Imagem-POST

PROMOÇÃO ENCERRADA!

Nós do Ariana Grande Brasil estamos finamente trazendo à vocês a nossa primeira promoção. Em parceria com a rádio Zona Livre FM, iremos presentar um fã com um exemplar importado da revista Japonesa “Bounce”, que nos dias de hoje não é mais encontrada para venda e é um item raro de colecionador, distribuído pela Tower Records em Janeiro/Fevereiro de 2014 apenas no Japão para comemorar o lançamento do álbum “Yours Truly” no país. De bônus, também iremos presentear o vencedor com um card “Yo!Gaku”. Para concorrer, basta seguir os seguintes passos:

1º – Curta o Ariana Grande Brasil no Facebook clicando aqui e a rádio Zona Livre FM clicando aqui.

2º – Siga o Ariana Grande Brasil no Twitter clicando aqui e a rádio Zona Livre FM clicando aqui.

3º – Compartilhe a imagem da promoção em modo público: clique aqui.

4º – Marque 3 amigos na imagem da promoção para que eles também participem: clique aqui.

5º – Clique aqui, permita o app sorteie.me e depois clique no botão verde “Quero participar”.

ATENÇÃO:

  • O sorteio será feito pelo aplicativo sorteie.me no Facebook. Portanto, nós não teremos nenhuma influência sobre o resultado e nem poderemos decidi-lo por nossa própria conta.
  • O vencedor terá até 48 horas (dois dias) para entrar em contato conosco.
  • Para você estar participando, é obrigatório seguir todos os 5 passos indicados. Caso deixe de curtir e/ou seguir o que foi indicado, será automaticamente desclassificado.
  •  A promoção é valida somente para moradores do território Brasileiro.

O resultado será divulgado no dia 1 de Agosto ao vivo em nosso programa na rádio Zona Livre FM (saiba mais aqui). E logo depois será publicado em nossas redes sociais.