Nesta quinta-feira (31), o site americano de entretenimento, notícias e política “The Big Story – Associated Press” publicou uma matéria acompanhada de uma entrevista com Ariana Grande, que falou sobre o sucesso de “Problem”, a música com o astro-teen Justin Bieber e muito mais. Confira abaixo a tradução da entrevista/matéria:

Problem” de Ariana Grande foi um sucesso instantâneo, mas a cantora reconhece que ela não tinha certeza se as pessoas iriam receber bem a música, ao qual se tornou um dos maiores hits do ano. A poderosa vocalista de 21 anos nos contou sobre a criação de “Problem”, sua carreira de atriz e colaboração com Justin Bieber e Iggy Azalea.

“PROBLEM” FOI PROBLEMÁTICO?

Com tons de saxofone, “Problem” é um candidato para música do verão, mas Grande diz que ela estava um pouco com medo da música.

“Uma vez que escrevemos e gravamos ela, eu fiquei tipo, ‘Hmm, estou meio que com medo disso.’ Isso começou a me intimidar um pouco porque pareceu diferente para mim e foi um risco e tanto com os sussurros,” ela disse. “Levei muito tempo. Eu tive que me separar dela por um tempo. Fiquei sem escutar ela por alguns meses.”

Grande disse que deu um tempo dessa música, ao qual atingiu o pico No. 2 no chart da Billboard’s Hot 100, deu-lhe uma nova perspectiva: “Eu a ouvi de novo quando finalmente estava mixada e pronta e eu fiquei tipo assim, ‘Oh, wow. Hmm, talvez eu estou completamente errada,’ ela disse, rindo. “Eu fiquei, ‘Droga, talvez eu devesse ter tido tempo para realmente apreciar isso’ e agora eu finalmente a ouvi.”

ARIANA GRANDE É UMA BELIEBER

Seu próximo álbum, “My Everything”, apresenta colaborações com The Weeknd e Harry Styles do One Direction, mas quase foi incluído uma com Justin Bieber.

Bieber postou uma foto dos cantores — que têm o mesmo empresário — no estúdio no início desse ano, mas Grande disse que eles nunca terminaram a música.

“Nós estávamos trabalhando nisso. Nós estávamos no estúdio juntos… nós estávamos indo fazer essa música, mas então nós dois ficamos bastante ocupados,” ela disse. “Eu tive que focar nas minhas coisas e ele precisava focar nas dele, e isso realmente não ficou pronto.”

Grande diz que a colaboração irá acontecer algum dia: “Nós sentimos que devemos isso para nossos fãs algum dia. Nós iremos terminar isso e lançar algum dia, mas agora apenas não é a hora certa.”

FILME DE TERROR.

Grande apareceu nas séries da Nickelodeon “Sam & Cat” e “Victorious,” e disse que ela recebeu uma série de outros scripts. 

“Havia algumas coisas que eu realmente queria fazer, mas eu tive que recusar por causa da música e o que está acontecendo nesse momento na minha carreira musical,”, disse ela. “Isso me decepcionou muito, porque eles estavam relacionados com terror e terror é como a minha coisa favorita no mundo. Mas espero que eu seja capaz de trabalhar com essas pessoas novamente.”

PREFERÊNCIA POR IGGY AZALEA.

Iggy Azalea foi descoberta recentemente com seu hit No. 1 “Fancy”, que ganhou um novo impulso, graças à “Problem” de Ariana Grande que foi lançado quase ao mesmo tempo. Grande disse que ela está feliz por ter decidido trabalhar com a rapper Australiana antes dela se tornar um sucesso: “Eu realmente queria Iggy desde o início. Eu disse, ‘Isso vai ser uma música girl power e devemos absolutamente ter Iggy nela.”

Tradução & Adaptação: Equipe Ariana Grande Brasil.

SEO - berlin werbung