Na última terça-feira (29), por meio de sua conta oficial no Facebook, a revista Americana “Seventeen” anunciou que Ariana Grande seria a capa da edição de Setembro da revista, e inesperadamente, também divulgou a foto da capa e o photoshoot completo. Hoje (02), foram divulgadas na rede algumas Scans da matéria sobre Ariana, acompanhada de uma entrevista. Confira logo abaixo as scans e a tradução:

Ariana Grande está encolhida no sofá do apartamento de sua mãe em Nova York, bem aconchegante em um suéter branco e uma bermuda Brandy Melville de babados. Apesar dela dividir um apartamento com seu irmão, Frankie, apenas alguns andares abaixo, Ariana muitas vezes sai para curtir no de sua mãe. Ultimamente, cercando-se com as pessoas que ela ama está sendo extremamente importante. Ariana pode ter tido seu início na série Victorious da Nickelodeon e depois em Sam & Cat, mas tem sido a sua música que está lançando ela para a fama ao longo dos 2 últimos anos. A cantora de 21 anos de idade diz que é um sonho se tornando realidade, mas também admite que tem sido difícil e que a fez perceber o quanto é importante ter um sistema de apoio.

Pense nisso: Colocar você mesma lá fora -o seu verdadeiro eu e não o filtrado- te deixa super exposta. Isso pode ser uma grande mudança, especialmente quando haters te criticam ou te julgam. “É difícil de passar alguns dos anos mais importantes da sua vida na frente de tantos estranhos que querem te pegar à parte”, Ariana admite. “A insegurança tem sido a coisa mais difícil que eu tive que superar. Eu acho que todos da minha faixa etária luta com isso, porque todo mundo se esforça para a aprovação e quer se sentir amado.” Chegou a um ponto em que Ariana estava tão consumida pelo que os outros pensavam, que ela ficava on-line propositalmente para procurar as coisas ruins que as pessoas diziam sobre ela. Mas ela finalmente percebeu que tinha que parar com a espiral da auto-dúvida. “Eu sabia que tinha que desviar minha atenção de ‘Como eu faço para que essas pessoas me aprovem?’ para ‘Como eu posso ser uma filha melhor, irmã, amiga e namorada?’” Ariana diz. “Quando você se concentra no que você tem a oferecer para o universo, as coisas começam a se encaixar.” Então Ariana foi em uma jornada espiritual. Ela começou a contar com a Cabala – o estudo de textos hebraicos para trazer-lhe paz e dar-lhe uma melhor compreensão do mundo. Em cima disso, Ariana vem estudando o poder do pensamento positivo. “A coisa mais importante que eu aprendi é que o que você coloca o seu foco se expande, e o que você esquece vai embora.” diz ela. Ariana tem claramente colocado o seu foco em seu sucesso: Sua canção “Problem” foi número um no iTunes mais rápido do que qualquer outra canção na história, ela tem quase 50 milhões de seguidores em suas redes sociais, e ela parece estar em um relacionamento feliz. (Ariana não confirmou oficialmente que voltou com Jai Brooks do grupo de comédia The Janoskians do Youtube, mas o casal foi pego se beijando nos bastidores do iHeartRadio Music Awards em Maio e trocaram tweets doces.) Ao longo de um delicioso café com leite, a estrela se abriu sobre as maiores lições que aprendeu. – incluindo uma de Katy Perry

Seventeen: Você é uma estrela da mídia social. Como você decide o que postar?

Ariana: Eu levo cerca de uma hora para me preparar para postar uma selfie porque eu não gosto de postar fotos minhas. Quando eu faço, é [geralmente] para promover uma música ou algo assim, mas se eu só vou postar uma selfie, eu me sinto numa situação embaraçosa porque eu não quero ficar tipo ‘Aqui está a minha cara’. E então todo mundo faz essas legendas ridículas [para as suas selfies] que não têm nada a ver com a foto!, como “deitado na cama no sábado” tipo, não, você não está! Você acabou de gastar uma hora se preparando para a foto! Todos nós postamos uma selfie pela mesma razão – porque nos sentimos melhor com nós mesmos do que o de costume. Então, seja como ‘Ei, eu me sinto bem comigo hoje, então aqui está uma foto!’.

Seventeen: Como você supera suas inseguranças?

Ariana: Eu me concentro no que é importante. Meu avô está doente, então em foco nele todos os dias. Estou tendo a maior canção da minha carreira até agora, e tudo que eu consigo pensar é no meu avô, porque isso que é importante pra mim. Eu também mudei meu foco de perder muito tempo à procura de coisas negativas sobre mim online para ligar para os meus amigos que eu não tenho falado há um bom tempo, e ver as pessoas com quem eu me importo e meio que perdi contato – e que me curam de uma forma tão real.

Seventeen: Seu novo álbum está prestes a sair. De que forma ele será diferente do Yours Truly?

Ariana: Com o meu primeiro álbum eu ainda estava encontrando o meu lugar, o meu som, e a minha voz, e me introduzindo ao mundo da música. Agora que eu consegui isso, eu tenho mais liberdade criativa e posso experimentar coisas novas. Em janeiro deste ano, eu estava tipo ‘Eu vou começar a tentar e experimentar coisas novas com meu som, meu estilo, e meu cabelo – que é uma grande coisa pra mim.

Seventeen: As pessoas têm tweetado pra você, te perguntando por que você usa seu cabelo no mesmo estilo. Por quê?

Ariana: Quando eu uso meu cabelo em um rabo de cavalo, eu me sinto confortável. Eu sinto como se pudesse dançar sem que ele fique preso no meu gloss labial. Quando ele está solto, dica no caminho das coisas. Eu nunca pensei que teria que gastar tanto tempo falando sobre meu cabelo! Não é real, eu definitivamente estou disposta a admitir isso honesta e abertamente obrigada para a mulher lá fora, que doou seu cabelo para as minhas extensões.

Seventeen: “Problem” é sobre alguém que você namorou no passado?

Ariana: Cada canção que eu escrevo é inspirada por certas partes da minha vida. Eu co-escrevi “Problem” durante o tempo em que eu estava realmente pensando muito sobre voltar um relacionamento que eu estava com medo de voltar porque simplesmente parecia impossível. Mas então eu percebi que, se você não consegue parar de pensar sobre essa pessoa, vale totalmente a pena voltar.

Seventeen: Você já colaborou com tantos artistas legais. Qualquer outra pessoa que você gostaria de trabalhar?

Ariana: Katy Perry, porque eu a amo! Ela tem sido muito boa pra mim. Ela me convidou para sua casa e só falou comigo sobre negócios, música, meninos, e vida. Foi a coisa mais doce! Eu estava tipo ‘Por que você está fazendo isso por mim?’ e ela disse ‘Porque eu quero que você se sinta bem-vinda e confortável e que você saiba que você tem alguém a quem recorrer, se você precisar de alguma coisa’.

Seventeen: Qual foi uma das coisas mais difíceis que você teve que lidar?

Ariana: Ficar sem contato com o meu pai. É privado, mas aconteceu no ano passado. Me levou muito tempo para conformar com isso. A coisa que me levou a isso foi abraçar o fato de que eu sou feita de metade do meu pai, e um monte dos meus traços vêm dele. Meu senso de humor infantil vem dele. Meu amor pela natureza vem dele. Tanta coisa de mim vem do meu pai, e por muito tempo eu não gostei disso sobre mim mesma. Eu tive que aceitar que está tudo bem você não se dar bem com alguém a ainda assim o amar.

Seventeen: Há quanto tempo você está praticando Cabala?

Ariana: Desde que eu tinha uns 13 anos de idade. Meu irmão não se sentia aceito pela fé que fomos criados e comecei a pesquisar sobre Cabala – foi assim que eu comecei. Eu saí disso por um tempo, mas nos últimos dois anos, eu voltei. No período da manhã, eu vou escolher um cartão do meu deck de meditação e medito – isso realmente ajuda. A fita vermelha que eu uso está associada ao Cabala. Todo mundo pensa que é para a consciência da anorexia, mas isso não é o que se trata.

Seventeen: Quem tem sido uma grande influência na sua vida?

Ariana: Meu avô teve a maior influência sobre mim do que qualquer um na minha vida. Ele me ensinou que quando algo não vem para você, há algo melhor abaixo esperando de baixo da linha. Quando eu tinha 11 anos de idade, eu estava fazendo testes para Mary Poppins na Broadway e eu queria o papel de Jane Banks mais do que a vida. Eu aprendi a coreografia, assistia as performances no Youtube e aprendi cada passo em meu quarto. E o deram para outra menina, porque eu era cinco centímetros mais alta do que ela. Isso partiu o meu coração, mas meu avô falou ‘Não se preocupe com isso. Há algo melhor abaixo da linha, eu te prometo’. E tinha.

Seventeen: Você aprendeu muito sobre si mesma nos últimos anos, mas qual tem sido a maior lição?

Ariana: Se contentar em não ter as respostas pra tudo. Eu sinto que, pela primeira vez na minha vida, estou realmente bem. Eu pirava a respeito de tudo o tempo todo. Eu costumava ser tipo ‘Oh meu Deus, alguém disse isso!’. Tudo costumava ser um negócio tão grande! Mas agora, eu sinto que posso lidar com tudo o que vem ao meu caminho com uma energia calma.

SEO - berlin werbung