Nesta segunda-feira (11), a MTV liberou o segundo vídeo da série “MTV Push” com Ariana Grande, quadro feito para conhecermos os próximos grandes hits. Todos os meses a MTV escolhe um/a artista está mais quente na música pop para apresentar lançamento de clipes, fazer entrevistas exclusivas e liberar informações/novidades.

Ariana Grande foi escolhida no mês de Agosto e logo abaixo você pode conferir o novo vídeo que foi intitulado como “My Everything na minha bolsa”. Na entrevista super divertida, Ariana abre a sua bolsa e mostra o que tem dentro dela, entre os itens mostrado, Ariana leva vários perfumes, spray de brilho e uma barrinha de banana. Confira:

Oi, eu sou a Ariana Grande e esse quadro se chama “My Everything na minha bolsa”. Compartilhação pessoal para quem inventou esse título: É muito… Não!
Eu tenho um perfuminho aqui e vários sprays de corpo… Pois gosto de estar cheirosa aonde quer que eu vá, tenho alguns aqui… Estou um pouco envergonhada porque tem vários aqui, muitos, desnecessário, tudo bem. Eu tenho esse perfumes aqui, esse é da minha Nonna mas eu uso também. O que mais temos aqui? Tenho essa agenda que eu comprei quando estava no Japão, quase não à uso mas anoto algumas coisas, é bem sem sentido porque o calendário é para 2012, eu comprei esse ano mas é bem inútil. O que mais nós temos… Um spray de brilho, super fofo. Uma base, você sabe, se eu ficar um pouco nervosa ai eu passo no meu rosto ou as vezes quando durmo pouco, coloco na área dos olhos. Tenho aqui um pequeno perfume para meninos…

Para meninos pequenos?

Sim, para menininhos. É algo que tem cheiro de alguém que sinto muitas saudades, quando estou na estrada. Tenho uma barrinha de banana para um lanchinho. E isso é bom para a voz. Geralmente eu tenho algo para ler e geralmente meu computador e canetas. Sou muito mal preparada… O que é isso? Parece uma pedra. É energia. E tenho algumas assinaturas dos meus fãs mas tenho que deixar ela limpa pois a uso.