Untitled-1

No último dia 15, Ariana Grande concedeu uma entrevista à rádio australiana “The Bump“, onde ela falou sobre suas colaborações em seu novo álbum, “My Everything“, revelou como foi colaborar com o britânico Harry Styles, e ao ser questionada sobre quem ela gostaria de colaborar algum dia, a mesma disse “Imogen Heap”. Confira a entrevista traduzida por nossa equipe:

A: Olá, como você está?
E: Estou muito bem, obrigada.
E: Ariana seu álbum “My Everything” sai dia 27 de agosto e ele apresenta Big Sean, Iggy Azalea, The Weeknd, A$AP Ferg, ótimas colaborações no álbum, bom trabalho!
A: Muito obrigada, estou muito animada por causa que aí ele vai lançar um pouco mais cedo. Isso é animador e assustador para mim porque quando lançar todo mundo vai conseguir ouvir.
E: Então vamos dar a primeira prova nele. Muito obrigado.
A: Ai meu Deus, espero que vocês todos gostem.
E: Entre essas colaborações, meu parceiro Harry Styles do One Direction escreveu “A Little Bit Of Your Heart” especificamente para você. Isso é incrível!
A: Sim! Foi bem animador, eu amei trabalhar com ele no estúdio porque eu sei que ele é tão talentoso como artista e vocalista e eu sei que todo mundo vê isso, todos sabem disso…
Então eu não acho que todos estavam cientes dessa capacidade de escrever e isso me chocou, ficou muito bonita, ele tem meu respeito, bem talentoso…
E: Como foi colaborar com Harry Styles? Vocês trabalharam no mesmo estúdio juntos ou demorou alguns dias…?
A: Não, eu estava gravando uma outra música e ele deu uma passada literalmente só para dizer “olá” pro amigo dele que estava no estúdio, porque ele estava na cidade por um tempo. Eu acho que foi assim que aconteceu. Perguntaram “Você quer escrever para a Ariana?” E ele respondeu “sim, claro” , ele e Johan foram para o piano, começaram a escrever e terminaram, foi lindo.
E: Vamos receber umas perguntas dos seus Arianators australianos pelo voicemail.
A: Maravilha, mal posso esperar.
E: O que você achou da escolha dos australianos até agora (5SOS e GRL)?
A: 5SOS *Ariana cantando* não é assim?
E: Isso mesmo, essa se chama “She Looks So Perfect”.
A: Eu amo essa música, é uma boa música. GRL, eu conheci porque elas fizeram uma música com Pitbull não foi? Essa música fez sucesso nos EUA, elas são ótimas, eu amo a voz delas. Eles são ótimos…
Fã 1: Oi Ariana, é a Ashley de Sidney, eu te amo demais e obrigada por mudar a minha vida. Eu tenho uma pergunta sobre seus 4 cachorros. Por que você os deu o nome de Fawkes, Ophelia, Coco e Toulouse? E qual a sua coisa favorita de fazer com eles?
A: Uau, eu tenho 4 cachorros agora! Bom, Coco é absolutamente insana e eu acho que ela é possivelmente um pouco cega, porque quando alguém entra em um cômodo da casa em que ela está, ela enlouquece e late. Depois encontramos Ophelia. Ophelia é peluda, enorme, gigante, um urso peludo e ela tem o mais lindo pelo e eu a amo demais. E depois o Toulouse que é o meu anjo, ele é o mais doce e incrível cachorro do mundo. E eu tenho mais um cachorro que eu adotei mês passado e o nome dela é Fawkes, que veio da fênix de Dumbledore. Porque quando uma fênix morre, ela imediatamente renascem das cinzas e eu a encontrei um dia depois da morte do meu avô , então eu queria que ela representasse seu espírito.
E: Boas notícias Ariana Grande, sua música com Jessie J e Nicki Minaj parece que vai permanecer em número 1!
A: Uhul! Muito obrigada!
E: Nos diga como foi trabalhar com essas belas mulheres no estúdio.
A: Na verdade, eu não trabalhei com elas. Eu escrevi essa música com Max e Savan alguns meses antes de saber que iria ser dividida em 3 partes. Eles tocaram ela pra mim no escritório e tinha o nome das duas e eu tive um ataque cardíaco. Ele ficou tipo “surpresa!” E foi ótimo. Então na verdade, eu não trabalhei com elas no estúdio, na primeira vez que eu trabalhei com elas foi no set do videoclipe e foi muito divertido, a personalidade delas…, elas arrasaram.
Fã 2: Oi Ariana, eu amei as suas colaborações, tem algum outro artista com que você quer trabalhar?
A: Essa é uma pergunta terrível, eu não vou mentir cara, eu odeio essa pergunta. Imogen Heap talvez um dia, eu sei que isso é pedir muito mas é o meu sonho…
Fã 3: Oi, eu só queria perguntar o que você diria para alguém que gosta de ficar com uma arma na mão.
A: Bem, eu nunca matei ninguém, eu nunca atirei na cabeça de ninguém. Na verdade, isso vai bem contra a minha natureza, mas por alguma razão tem algo bem teatral e animador ao segurar uma arma, mas eu não faria na vida real…
E: Você não atiraria com uma arma real mas ficou feliz em atirar com uma de laser no vídeo clipe.
A: Não, eu escolheria a arma de glitter, a arma de batom ou a arma laser mas não uma arma, ai meu Deus!
E: Ariana, parabéns por ganhar o Choice Female Artist nos TCA’s, isso foi algo enorme!
A: Muito obrigada.
E: O que você fez com sua prancha de surfe desde então?
A: Na verdade eu não ganhei uma prancha de surfe. A parte mais estranha dessas premiações é que eles te dão o prêmio no meio de todos no palco e depois eles o tomam de você.
E eu fiquei “o que? Pra onde que eles vão com a minha prancha?” E eu receberei ela daqui a 7 meses literalmente. Como o KCA’s, TCA’s , AMA’s, elas só chegaram meses depois…
E: Então quando você vier à Austrália te daremos uma prancha de surfe!
A: Perfeito! Eu estava esperando também alguns surfistas nos TCA’s mas não tinha nenhum.
E: Não tinha nenhum? Mas iremos arranjar uns pra você antes de você ir embora…
E: Eu sei que em seu facebook, no dia 27 de julho você disse “Eu quero ser amada por você” e eu levei isso bem pro lado pessoal…
E: Você falou de mim não foi?
A: Claro!
E: Quando você vier em setembro, podemos sair para jantar e beber um drink!
A: OMG. Eu vou te ver no estúdio! E mal posso esperar para te conhecer lá!!!
E: É? Talvez com lagostas e Champagne.
A: Eu sou vegana, me desculpa cara…
E: Parabéns pelo novo álbum Ariana, nós vemos em setembro.
A: Obrigada!

SEO - berlin werbung