topo142No último dia 19, Ariana Grande concedeu entrevista ao programa de TV “Entertainment Tonight” e para o canal norte-americano “E!“. Na entrevista com o apresentador Jesse, Ariana contou qual foi os melhores momentos ao produzir o seu álbum, o “My Everything” falou também, como o Harry Styles escreveu a música “Just a Little Bit of Your Heart” e entre outros assuntos, confira o vídeo e a tradução logo abaixo:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=tTX7SqAknmc[/youtube]

Jesse: Harry Styles escreveu uma música de graça para você, no estúdio de gravações. O que você tem a dizer sobre essa canção?
Ariana: Eu chamaria essa música de “Your Heart” e eu amo o equilíbrio dela, e ele fez acreditar. Eu acho que as pessoas sabem como eu, claro, primeiro como cantora, mas, eu acho que foi muito impressionante para pensar em ser escrita.
Jesse: Como isso aconteceu? Ele que te chamou? e o que a gravadora disse que ele escreveu especialmente para você?
Ariana: Ele estava literalmente apenas visitando LA, sinto que ele estava lá apenas por alguns dias e ele passou no estúdio para dizer olá para todo mundo que estava lá porque vários produtores que eu trabalhei também trabalharam com os meninos da One Direction e ele passou para dizer olá, eu acredito que foi assim porque eu estava gravando. Então alguém perguntou à ele “e aí, você quer escrever uma música para Ariana?” e ele respondeu “claro” e então ele começou e tem uma batida bonita e a primeira vez que ouvi eu fiquei bastante tocada, o primeiro verso é muito bonito e muito forte então eu fiquei “uau isso é muito bonito”.
Jesse: Você sente que você mudou e evoluiu desde o seu primeiro álbum?
Ariana: Sim, claro. Lembro-me quando eu comecei a escrever no meu primeiro álbum, eu estava entre 17 e 19 anos de idade. Realmente, foi um longo período de tempo, a partir da minha vida e eu vi que e muita coisa pode mudar até os 21 anos. Eu sinto que é tudo um progresso e evolução, pelos backside natural, como as pessoas aqui.
Jesse: Com uma grande lista de colaborações incríveis como de Iggy Azalea, Big Sean, Ryan Tedder e imagem online quais outras pessoas que trabalharam nesse álbum? Bem, o que foi o momento mais memorável e realiza-lo?
Ariana: Oh meu Deus, não consigo escolher apenas um, tem sido uma experiência muito especial, este álbum é como uma parte de mim, eu o amo e eu coloquei tanto trabalho nele que acho impossível escolher apenas uma colaboração em particular. Mas posso dizer que estou muito grata por tudo que estou aprendendo com toda essa experiência, por todas memórias, nos divertimos muito. E estou mais grata ainda por tudo se encaixar perfeitamente e como tudo aconteceu como deveria ter acontecido.
Jesse: Mudando das gravações para a MTV, você se apresentará no VMA, você perfomará ‘Break Free’, seu último clipe que acaba de ser lançado, é um clipe com vários efeitos especiais, como você passará tudo aquilo para o palco? É esse o plano?
Ariana: Bom, um pouco. Definitivamente ficará no padrão do clipe, um pouco daquela vibe mas estou muito empolgada, ano passado eu me apresentei no pré-show e passar disso para a apresentação de abertura é realmente insano, muito louco para processar, sinto que não vou conseguir processar isso até depois que acontecer, então quando estiver assistindo vou processar tudo que aconteceu e ficar tipo “ok, aquilo aconteceu.”