disneyOntem (27), Ariana Grande compareceu aos estúdios da rádio Disney em Nova York e concedeu uma rápida entrevista onde respondeu perguntas de duas fãs que ganharam um concurso promovido pela rádio e tiverem a oportunidade de conversar ao vivo com a cantora durante o debate. Confira:

E: Primeiro de tudo, parabéns!
A: Obrigada.
E: Aquela música, Problem literalmente estourou depois que você performou no RDMAs, eu amei de verdade.
A: Sim! Eu nem sei o que dizer, obrigada.
E: Sem problema, seu álbum é #1 no iTunes, ‘My Everything’ é basicamente tudo para você, tudo está acontecendo muito maravilhoso para você nesse momento.
A: Incrível, estou muito grata.
E: Alguns fãs enviaram perguntas para você.
A: Estou empolgada para respondê-las.
Fã 1: Oi Ariana, estou tão nervosa por ter que voltar para escola! O que eu faço?
A: Não fique nervosa, a única coisa sobre voltar para escola que você deve saber é que você é incrível, certifique-se de levar tudo para ir à escola, boas canetas, e se as pessoas forem más com você, não as deixem ser, saiba que você é amada e tenha um bom dia!
Fã 2: Oi Ariana, bom falar com você! Como foi para você abrir o VMA?
A: Estava muito nervosa, um pouco porque meu palco abriu um pouco atrasado e naquele momento achei que ele nunca ia abrir e pensei “oh meu Deus, terei que fazer a apresentação inteira dentro dessa nave espacial”, foi muito divertido e foi uma experiência que sou muito grata por ter participado. Foi ótimo.
E: Parabéns novamente pelo seu VMA, seu novo álbum, continue com o sucesso, espero ver você em breve.
A: Obrigada.

SEO - berlin werbung