postadoronNo último Domingo, dia 31, redes sociais como Facebook, Tumblr e Twitter foram dominadas por notícias de vazamentos pessoais vindos dos sites 4chan e Reddit. Fotos íntimas de várias artistas e celebridades como Jennifer Lawrence e Kate Upton foram divulgadas na web e tiveram sua veracidade confirmada.

Inesperadamente, supostas fotos de Ariana Grande também vieram à tona. A cantora não deixou de ir ao seu perfil no micro-blog Twitter e falar sobre o assunto. Ao responder uma fã, que estava em dúvida se realmente era ela, Grande disse: “Definitivamente não… Rezando para as pessoas que acharam que fosse eu, estou me borrando de tanto rir… Minha pequena bundinha é bem mais fofa que essa“. Confira:

tweet3

TRADUÇÃO: “Para todos aqueles falando sobre minhas ‘nudes’ ou sobre os ‘preços do meu meet&greet’: nenhum dos dois são reais! Minha bundinha é mais fofa do que aquela, estou me borrando de tanto rir, os detalhes da turnê sairão em breve.”

tweet2

TRADUÇÃO: “Para aqueles que pensaram que realmente fosse eu… Amo vocês, mas estou rezando por vocês…”

_____tweet1

TRADUÇÃO: “Definitivamente não… Rezando para as pessoas que acharam que fosse eu, estou me borrando de tanto rir… Minha pequena bundinha é bem mais fofa que essa.”