fairfax1Ontem (08), Ariana Grande concedeu uma entrevista para companhia de entretenimento “Fairfax Media“, que só atua na Austrália e dentre todos os assuntos, Grande falou sobre seu irmão Frankie, sua aparência, o feminismo e muito mais. Confira:

FairFax: Estou muito interessado no que você acha que te faz diferente. Esqueça as comparações, quem você acha que Ariana Grande é?

Ariana: Essa é uma pergunta importante. É uma questão muito difícil. Eu não sei, acho que você tem que ouvir minha música e passar a me conhecer.

FairFax: Tudo bem.

Ariana: É muito difícil de te responder essa. Você não pode me colocar em um pedestal desse jeito. Eu sempre amei música e eu estou em um momento em que eu posso fazê-la e é minha vida agora, então é um sonho se realizando… Se eu pensar nisso por muito tempo, passa a ser intimidador, mas na verdade não. Eu estou aproveitando muito e eu me sinto muito abençoada e sortuda. Tem muitas pessoas por aí que são extremamente talentosas e merecem ser notadas e reconhecidas e qualquer coisa que você consiga, está tudo bem. Vindo de uma pessoa que o irmão está em um reality show nesse momento, então… É, eu acho que tem muitas pessoas talentosas por aí e esses programas são ótimos ajudando as pessoas a acharem o que gostam e ajudando elas a conseguirem. Não importa qual tipo de negócio você está envolvido ou indústria que está trabalhando, cuidar de si mesmo é um trabalho integral, eu acho que cantar, performar e fazer música não é meu trabalho e apenas algo que eu gosto de fazer. Meu verdadeiro trabalho é cuidar de mim mesma, de me consertar, crescer como pessoa e cuidar dos meus amigos e família que são pessoas que eu amo. E pra mim esse é o verdadeiro trabalho, e eu acho que é algo super difícil.

FairFax: No Q&A que teve no Twitter na noite passada, alguém foi grosso e perguntou: “Quando você vai ao McDonald’s as pessoas lhe dão coroas?” O que pareceu um pouco cruel para mim…

Ariana: Eu não vou ao McDonald’s.

FairFax: Não lhe perturba um pouco saber que você parece ser bem mais nova que uma pessoa da sua idade? Porque algumas garotas não gostam.

Ariana: Não, eu não foco muito nisso, porque eu sinto que se focasse eu ia alimentar muito meu ego e ser não ser muito útil, sinto que eu iria gastar meu tempo em outras coisas, e eu também estou aqui pois gosto de fazer música, não quero ser uma super modelo. Se eu pareço ser jovem, me segurem quando eu tiver 40 e parecer ter 30. Acho que as mulheres merecem poder se expressar da forma que quiserem, eu acho que isso é feminismo. Ter orgulho de seu corpo, do seu trabalho e fazer exatamente o que quiser. Eu não acho que pra ser feminista tem que se cobrir, ou fazer algo de um jeito qualquer. Eu acho que tem que ser forte e fazer o que você gosta de fazer, e isso serve para todos, qualquer um deve ter o direito de fazer o que quer sem ser um estereótipo.

SEO - berlin werbung