ariandisacIsaac Calpito, ex- coreógrafo e um dos melhores amigos de Ariana Grande, atualizou a sua conta do Twitter na tarde desta quinta-feira (18) e falou sobre a sua atual situação com a cantora em questão de amizade, além de também se pronunciar sobre todos os rumores. Confira:

“Eu tenho muito orgulho dos tempos que passei ao lado de Ariana e eu sempre terei boas memórias de quando trabalhamos juntos. Sempre serei seu fã.”

“Cada minuto de energia negativa que você está gastando comigo, poderia ser gasto amando Ariana. E por último, eu desejo o MELHOR para Ariana e mesmo que eu tivesse uma história para vender… eu não venderia”, continuou.

Acusações, mensagens de ódio e rumores foram os motivores que fizeram Isaac se pronunciar sobre o assunto. As mensagens começaram logo após Isaac ter dito que estava ouvindo Mariah Carey e os fãs o acusaram de estar zombando Grande, o que gerou diferentes especulações acerca da amizade de ambos.

Além dos tweets acima, ele também explicou que não foi demitido, mas se demitiu, e que nunca forçou Ariana a ficar sem comer, e sim que ele só encoraja as pessoas serem saudáveis e ficarem em forma, desmentindo todos os rumores criados por fãs e haters.

SEO - berlin werbung