post22Em uma recente entrevista para o site oficial da revista norte-americana “Us Weekly”, Ariana Grande falou sobre o seu irmão Frankie, que estava no reality show “Big Brother”, e deixou bem claro que ser comparada com Mariah Carey é uma honra e algo característico de seu amadurecimento como artista. Confira abaixo a matéria completa e traduzida:

Desde que estourou como cantora em 2013 com a canção “The Way”, a ex-estrela da Nickelodeon, Ariana Grande, tem obtido intermináveis comparações com a vocalista Mariah Carey.

Isso não a incomoda, de fato! A cantora de “Problem” gosta de ouvir isso.

“Mariah foi uma influência enorme para mim desde quando eu era uma garotinha. Já fiz até um cover de uma de suas músicas… Eu não acho que tenha algo de ruim em ser comparada a uma das melhores vocalistas de todos os tempos. É honestamente uma grande honra.”

Embora ela esteja sendo comparado a grandes nomes da música agora, Grande não é a única famosa membro de sua família. Seu meio-irmão mais velho Frankie Grande foi recentemente um participante na temporada 16 do Big Brother, e Ariana tweetava ao vivo os acontecimentos do reality. O participante Derrick Levasseur ganhou esta edição.

“Eu sou sua maior fã, e eu sei o quanto isso significava para ele ser capaz de estar em um de seus programas favoritos, ” ela nos diz. “Mas também houve momentos em que eu definitivamente queria saltar através da tela e apenas contar para ele “faça isso em vez disso!” ou “coloque ele para fora!”.

Frankie ficou sabendo da dolorosa notícia do falecimento de seu avô em Julho, mas decidiu permanecer no programa.

“Ele é meu melhor amigo – eu sinto muita falta dele e estou muito animada para tê-lo de volta em casa em breve , continuou Ariana.”Fiquei muito orgulhosa quando ele disse a todos sobre sua carreira e o que ele faz e sobre sua família. Admiro sua força e coragem! Também admiro seu humor e sua incapacidade de levar a si mesmo ou qualquer coisa a sério. Eu acho que é uma característica muito importante que muitas pessoas não têm. “

Tradução e adaptação: Equipe SAGBR – Jean Carlos.

SEO - berlin werbung