Na última segunda-feira (17) aconteceu na cidade de Los Angeles – Califórnia, os ensaios para a gravação do especial natalino “A very GRAMMY Christmas“, onde Ariana Grande esteve presente e concedeu nos bastidores uma entrevista aos apresentadores Angus O’Loughlin e Ash London do programa “Shazam Top 20“.

Durante entrevista, Ariana explica a situação da regravação de “The Boy Is Mine em parceria com Jessie J, fala sobre a passar com a “The Honeymoon Tour” pela Austrália e compartilha risadas com alguns assuntos polêmicos, como pessoas que ouvem músicas dela mesma enquanto fazem sexo. Confira o vídeo e os melhores momentos da entrevista:

O novo hit do momento é o seu single “Love Me Harder” e nós recebemos um tweet de uma pessoa perguntando se é estranho saber que as pessoas fazem sexo enquanto ouvem sua música?

Isso acontece mesmo? Eu nunca pensei nisso. Acho que é um elogio.

Você irá fazer um dueto da minha música favorita de todos os tempos “The Boy Is Mine” com  Jessie J, é verdade?

Eu não acho que vou. Eu vi isso no Facebook porque meu amigo Dominic me marcou e ele estava tipo “POR FAVOR ME DIGA QUE ISSO É VERDADE, ESTOU MORRENDO” e eu disse que talvez seria, mas foi a primeira vez que eu fiquei sabendo sobre o dueto. É uma das minhas músicas favoritas e eu não sei se gostaria de regrava-la porque é um ícone do jeito que é. Mas eu fiquei muito animada sobre a notícia, mas tenho quase certeza de que é apenas um rumor.

Você está começando com sua turnê e eu gostaria de saber se você estará passando pela Austrália?

Claro que sim! Nós ainda não anunciamos as datas australianas, mas elas estão chegando. Nós acabamos de anunciar as datas Europeias e eu estou muito animada.

Nós estamos de passagem em Los Angeles e gostaríamos de saber qual lugar você nos indica. Quais lugares as pessoas legais de LA vão?

Eu não sei, eu trabalho muito e quando eu não trabalho eu vou direto pra casa. Mas tem um cinema muito legal aqui chamado “iPic” e um dos meus restaurantes favoritos aqui é o “Café Gratitude” que tem um menu vegano muito delicioso e eu amo esse restaurante.

Você já teve uma festa muito importante para ir mas o que você realmente queria fazer era ficar nos seus pijamas e relaxar?

Todos os eventos que eu vou. É muito difícil às vezes porque depende se você está exausto, o que você está passando no dia e você tem que colocar o vestido, colocar um tanto de maquiagem e essas coisas são divertidas na maioria das vezes mas tem algumas vezes que você está tão exausto e é muito difícil e um trabalho enorme. Na maioria dos eventos quando me perguntam se eu quero ir para a After Party eu digo “Se com After Party você quer dizer a minha cama, boa noite!”.

Um dos seus maiores medos é estar no Red Carpet e pagar algum mico tipo cair etc…?

Não…Eu tenho medo de coisas que são mais sérias do que estar no Red Carpet, mas com isso dito, eu fico muito nervosa porque tem muitos flashes, tantas câmeras de uma vez só e você quer dar uma foto para todos mas ao mesmo tempo você tem que estar fazendo a pose certa, os flashes fazem sua cara fazer coisas estranhas, e eu estava conversando com Kylie Jenner sobre isso, quando você saí do Red Carpet e vai ver suas fotos depois e você fica tipo “Isso não parece nem um pouco comigo, quem é essa pessoa!?” é muito estranho.

O que nós adoramos sobre seus fãs é que eles adoram pegar suas piores fotos e usarem como “reações” e é tipo “Eu odeio acordar nas segundas-feiras” e tem uma foto sua fazendo careta.

Mas isso é engraçado! Eu sou boa em rir de mim mesma, eu não me levo muito à sério, por isso eu falho em Red Carpets, porque quando tem que ser algo sério e eu tenho que ficar fazendo poses eu não sou muito boa, mas eu estou me ajustando e música sempre veio em primeiro lugar, então eu sempre ligo mais para a parte criativa e em ficar melhor nas minhas criações, compor, me expressar melhor, fazer aulas de dança e quando eu tenho que ir para um ensaio de fotos é algo muito difícil, mas sinto que estou ficando melhor nisso.

Tradução e adaptação: Equipe SAGBR

SEO - berlin werbung