O serviço de pesquisa norte-americano “Yahoo!” divulgou hoje, 03, a lista dos termos que mais foram pesquisados durante o ano de 2014. Ariana Grande apareceu na lista ocupando a 3ª posição, ficando atrás apenas das buscas sobre “Ebola” e “Minecraft” – ou seja, foi a pessoa/artista que mais recebeu pesquisas.

A cantora desbancou várias artistas da mídia como Jennifer Lawrence, Kim Kardashian e até mesmo o filme mais famoso da Disney, “Frozen“. A autora da lista, Vera Chan, chegou a dizer que Ariana dominou o verão e a comparou com a cantora britânica Adele, em questão sobre a quantidade de músicas emplacadas no Hot 100 da Billboard. Confira:

  1. Ebola
  2. Minecraft
  3. Ariana Grande
  4. Jennifer Lawrence
  5. Kaley Cuoco
  6. Kim Kardashian
  7. Frozen
  8. Miley Cyrus
  9. iPhone 6
  10. Jennifer Aniston

A ex-estrela da Nickelodeon dominou o verão, Grande conquistou alguns créditos na Billboard, desde seu álbum de estreia, em 2013. Mas, o seu segundo álbum, o “My Everything” também impressionou os britânicos, transformando-a em uma estrela do pop internacional. Ela conseguiu o mesmo feito de Adele, colocando 3 singles no TOP 10: “Problem”, “Break Free” e “Bang Bang”. Mesmo antes da divulgação dos indicados ao “People’s Choice Awards”, onde ela recebeu um prêmio na categoria “Favorite Breakout Artist “, ela se apresentou, não foi uma, mas sim, duas vezes na casa branca. Além das comparações com Mariah Carey, críticos elogiaram a voz de Grande como um detalhe notável acima de uma cantora adolescente do pop, com um estilo que pode roçar períodos musicais. E as únicas comparações feitas de Miley Cyrus – e outras estrelas pop do público infanto-juvenil antes dela – é o cuidado com ela contorna o fator de choque, enquanto ainda derramando sua personagem Nickelodeon. Nem todos concordam – mas mesmo Bette Midler recuou suas críticas de hipersexualidade contra Grande como as duas coisas que tenha feito no Twitter.

Confira a lista completa clicando aqui.