Ariana Grande fechou uma parceria com a prestigiosa companhia de beleza “LUXE Brands“. Juntos, Grande e o fundador da empresa, Tony Bajaj, estão planejando o lançamento da sua primeira fragrância por toda a América do Norte e Europa em Setembro de 2015.

“Eu sempre fui obsecada com perfume. Eu sempre carrego umas 6 fragrâncias diferentes na minha bolsa, outras 3 na minha mala e outras duas no meu carro. Eu sempre sou perguntada sobre qual fragrância estou usando, ou se eu tenho um cheiro de assinatura. Eu tenho favoritos, mas eu quero muito criar algo que engloba tudo que eu amo… É por isso que eu estou tão animada para criar minha própria fragrância” disse Grande.
“Meus fãs tem pedido que eu fizesse um perfume faz um tempinho, então estou pra lá de animada para compartilhar isso com eles, de poder expressar minha criatividade desse novo jeito, e também extremamente grata por ter feito essa parceria com a LUXE Brands“. Tony Bajaj vai liderar a marca global na América do Norte, América Latina, e nas regiões do Caribe.

A gerência da LUXE consiste em veteranos bem informados nessa indústra, como por exemplo, Debbie Murtha e Nancy Winograd, que vão liderar as vendas na América do Norte. Dilesh Mehta, do “Design Parfums“, ficará responsável pelos lançamentos na Europa, Austrália, Asia, Oriente Médio e regiões do Extremo Oriente.
Fiquem ligados em nosso Twitter e Facebook para futuras informações sobre a 1ª fragrância de Ariana Grande.

SEO - berlin werbung