Olá, Arianators! Com muito carinho, apresentamos à todos vocês a primeira edição da nossa mais nova coluna semanal, intitulada “THROWBACK” (de volta ao passado, em português).
Essa nossa nova coluna, que na verdade é um “pequeno projeto”, foi feita para trazer momentos nostálgicos aos fãs mais antigos de Ariana. E claro, também para proporcionar aos fãs mais recentes uma pequena experiência onde serão obtidas mais informações sobre o passado de Ariana na música, no teatro ou no cinema.
Para estrear, hoje vamos voltar aos anos de 2012/2013 e classificar em um Top 5, os melhores covers gravados e publicados por Ariana Grande em seu canal pessoal do Youtube, “osnapitzari”. Vamos começar? Confira logo abaixo a lista:

5 – “Be Alright”

O cover número 5 da lista é uma música do cantor Justin Bieber, intitulada “Be Alright”. Esse cover não foi um dos mais famosos de Ariana, mas como sempre, ela arrasou!

4 – “I Believe in You and Me”

O cover número 4 é uma música de umas das cantoras mais favoritas de Ariana, a Whitney Hoston. O cover foi realizado em homenagem à cantora, pelo seu falecimento.

3 – “Gimme Some Lovin”

Ariana publicou esse cover em 12 de agosto de 2012. A música é originalmente do grupo “The Spencer Davis” e ficou linda na voz de Ariana!

2 – “Die In Your Arms”

Assim como a 5ª posição da lista, essa música também é de Justin Bieber. E com toda certeza, é uma das mais favoritas de todos os fãs e foi um dos melhores covers que Ariana já fez. Tudo combinou perfeitamente e para melhorar, ainda ganhou um “videoclipe” muito lindo! O cover foi publicado em Julho de 2012 e já acumula mais de 8 milhões de visualizações.

1 – “Emotions”

MAIS QUE MERECIDO! Foi o cover mais famoso gravado por Ariana, sendo publicado em setembro de 2012, o vídeo acumulou mais de 12 milhões de visualizações. Esse cover é simplesmente maravilhoso e Ariana simplesmente s-a-m-b-o-u nas notas. A música original é da cantora Mariah Carey e foi lançada em 1991. Foi a partir desse vídeo (ou até um pouco antes) que começaram as comparações de Ariana Grande com a Mariah.

COVER EXTRA: “I Have Nothing”

Desde pequena, Ariana sempre gravou vídeos cantando essa música — da Whitney Houston. Certamente, é uma das mais favoritas da cantora.
O que acharam, Arianators? Deixem seus comentários logo abaixo e também deixem sugestões para as próximas edições da coluna! Até a próxima quarta!

adana eskort - eskort adana - adana eskort bayan - eskort - mersin eskort -
Zero Waste Shop
- SEO