Em parceria com os criadores do “Z Festival“, nós do Ariana Grande Brasil iremos sortear um par de ingressos para a tão aguardada “Balada Teen Geração Z“, uma balada criada especialmente para adolescentes entre 12 e 17 anos.
Os ingressos sorteados por nós são para a a edição do evento em São Paulo, que acontecerá em 21 de Junho, no “Clash Club”. Para participar, basta seguir as instruções abaixo:
• Siga o @GeracaoZBrasil e o @siteagbrasil no Twitter
• Tweete a seguinte frase em seu perfil: “Sigo o @GeracaoZBrasil e o @siteagbrasil e quero ganhar os ingressos para a #BaladaTeenGeraçãoZ em São Paulo http://sorteia.eu/car ”

OBSERVAÇÕES:

1. As informações que alimentam o sorteia.eu vem da API do Twitter, que não capta postagens feitas a partir de perfis protegidos, assim, estes perfis não participam do sorteios realizados através do sorteio de links.
2. O sistema do sorteia.eu registra apenas uma participação por usuário, independentemente do número de postagens que o usuário fizer contendo o link para participação em sorteio. Em caso de envio abusivo de mensagens, também conhecido como flood, o sistema irá suspender a participação do usuário automaticamente.
3. Caso alguma das instruções não seja corretamente seguida, o participante estará automaticamente desclassificado.

INFORMAÇÕES:

Local: Clash Club.
Endereço: Rua Barra Funda, número 969, Santa Cecília – São Paulo – SP.
Atrações: Igor Adamovich (da banda P9) e Nono Lellis (2° lugar no The Voice Brasil).
Dia e horário: Domingo, 21 de Junho de 2015. Abertura dos portões às 17h.
Classificação: De 12 a 17 anos desacompanhados, abaixo somente com o responsável legal presente. A entrada de maiores de 18 anos também é permitida — lembrando que nenhuma bebida alcoólica será permitida no local.
A promoção será encerrada no próximo domingo, 07, e o resultado divulgado no mesmo dia. O vencedor terá até 48h após a divulgação do resultado da promoção para enviar todas as informações (nome completo, RG e CPF das 2 pessoas que ficarão com os ingressos) por DM no Twitter.

ATUALIZAÇÃO (07/06 – 20H05):

Vencedora: @ingrid_romeo

SEO - berlin werbung