Em recente entrevista ao “The Sun”, Ariana Grande contou um pouco como se sentiu em relação ao término de seu namoro com o rapper Big Sean e mostrou tom feminista ao declarar o que pensa sobre rumores que surgiram recentemente.
Após 3 meses desde o término de seu namoro, Ariana abriu seu coração e declarou, em poucas palavras como se sentiu com o rompimento:

“Houveram dias em que eu me senti como se não quisesse estar nesse mundo. Eu pensava: “Shhh!”, mas eu sinto que não estou mais triste”

Com argumentos feministas, Ariana comentou:

“As meninas são um dos maiores problemas. Uma garota pode ser vista com um cara e de repente ela é uma vagabunda (…) Acho que vivemos em um mundo onde as meninas às vezes são chamadas de vagabundas sem vergonha porque elas são vistas vestindo uma saia curta. Talvez elas só amem as suas pernas e desejam mostrá-las. Sabe o que eu quero dizer? (…) Eu estou tão cansada de estar presa a um homem. Eu sou 50% sem esperança romântica, 50% uma feminista destemida.”

E as novidades sobre seu novo álbum não param de surgir. Mesmo estando em turnê, a cantora revelou que já tem algumas músicas que possivelmente farão parte do novo disco e que devido suas experiências, se sente mais confiante e inspirada na hora de compor:

 “É sobre uma noite adorável que tivemos juntos. Já tenho uma playlist de 12 faixas. Essas músicas, são as mais pessoais que já escrevi (…) Quanto mais eu vivo vida, quanto mais músicas eu crio e quando mais performances eu faço, mais estável me torno”.
 

SEO - berlin werbung