O site da famosa revista norte-americana “V Magazine“, publicou hoje (22) uma nova matéria sobre Ariana Grande, na qual a cantora é entrevistada por Ryan Murphy (diretor da série “Scream Queens“, que vao ao ar na noite de hoje às 00h00).
Na entrevista com o diretor, Ariana Grande fala um pouco mais sobre sua participação na série “Scream Queens“, sobre seu novo álbum “Moonlight“, sobre sua nova fragância “Ari by Ariana Grande” e muitas coisas mais. Além da entrevista, o site também liberou fotos exclusivas do photoshoot de Ariana Grande realizado com o fotógrafo Alfredo Flores.
Confira logo abaixo as fotos exclusivas e a entrevista completa traduzida pela equipe do Ariana Grande Brasil:

FOTOS – Alfredo Flores #1 (Atualização HQ)

FOTOS – Alfredo Flores #2 (Atualização HQ – Versão colorida)

ENTREVISTA TRADUZIDA:

RYAN MURPHY: Está pronta para minhas perguntas eficazes, querida?
ARIANA GRANDE: Estou muito pronta.
RM: Que saudade! Me diga, como vai Scream Queens? É o que você pensou que ia ser?
AG: É muito mais divertido do que eu pensei que ia ser. Porque normalmente… Eu gosto de atuar, mas não tanto quanto eu gosto de cantar. Quando eu apareci para minha primeira semana no set, não queria nem sair. Foi tão divertido! Foi mais do que eu pensava que seria, e eu adoro isso!
RM: Bem, você está ótima nisso e eu estou feliz por você estar fazendo muitos episódios. Foi muito divertido te conhecer e dirigir você nesse primeiro episódio. Sempre soube que você poderia atuar, claro, mas eu fiquei muito impressionado com sua técnica. Eu não diria que você é uma atriz de métodos, mas você chorou instantaneamente muito bem. Você tem um grande acesso à sua vida emocional que eu acho que é fantástico. Bom para você, senhorita!
AG: Bem, obrigada! Eu estava muito nervosa e animada para trabalhar com você porque eu sou uma grande fã. Mas todos tem sido muito receptivos e me fizeram sentir em casa, então isso é bom.
RM: No set, você e eu estávamos falando sobre seu novo álbum e você estava tocando algumas faixas para mim. Me fale sobre a experiência de Moonlight.
AG: Bem, Moonlight é muito honesto e muito especial para mim. Sinto que esta é a música mais pessoal que fiz, de longe. Estou muito orgulhosa dele e estou muito animada. É assustador… é vulnerável e meio assustador.
RM: Bem, todos sabem neste momento que você já passou por uma separação de alto nível este ano. Algumas das coisas que tem passado na sua vida pessoal, você tem escrito músicas sobre isso? Algum hino de poder catártico?
AG: Sabe, as pessoas descobriram pouco tempo depois do acontecido. Quando eu estava escrevendo o novo álbum, eu meio que já tinha seguido em frente. Não vai ser capturada muito no álbum. Estou em um lugar feliz. Não tem nenhum hino de separação porque eu segui em frente. Eu fiquei tipo, tudo bem. Bem, f*da-se.
RM: Pelo que me lembro, parece muito romântico e adulto. Senti como um verdadeiro salto em frente na sua vida artística, como se você estivesse se tornando mais de uma mulher. Você acha isso sobre o álbum?
AG: Sim na verdade sinto-me assim. Estou muito feliz que isso foi o que você tirou disso. Me sinto muito mais capacitada, crescida e independente. Acho que isso é parte da razão de eu não querer fazer uma irritada canção de separação. Eu não estava focada nisso. Tudo é belo e grande agora… Por que eu escreveria sobre uma besteira? Prefiro escrever sobre coisas lindas que estão acontecendo.
RM: Bem, isso é uma coisa que eu amo em você. A primeira vez que te conheci, você veio ao meu escritório. Era outono, estava frio, você estava usando salto alto e um onesy e você se sentou. Normalmente, quando eu encontro pessoas jovens, me sinto como uma figura paterna, de um modo estranho, por causa da diferença de idade. Mas você começou a falar sobre espiritualidade, Cabala e coisas realmente fantásticas e emocionais, e senti que você era quase minha professora!
AG: Sério? Isso é a coisa mais fofa do mundo!
RM: Sim!
AG: Eu vou ser sua professora, Ryan.
RM: Você também fala bastante palavrões, e você parece ter uma alma muito antiga para mim.
AG: Bem, obrigada! Tomo isso como um elogio. Sinto como se eu fosse uma antiga alma. Não sei o porquê. Meu professor de Kabbalah, Ruthie, também me diz que eu sou uma alma muito antiga. Então eu acredito. Já sou experiente.
RM: Eu amo que você vai direto ao ponto. Mesmo quando eu estava dirigindo você, há um atalho para sua vida emocional. Você não precisa de muita ajuda ou um monte de explicação. Você se sintoniza diretamente com a verdade. Você não é apenas uma cantora e dançarina, você também é atriz. A comparação de Barbra Streisand aparece muito, como alguém que pode fazer um monte de coisas diferentes. Você se imagina indo nessa direção?
AG: A carreira de Barbra Streisand é definitivamente uma que eu gostaria de atingir, só porque ela fez de tudo! Eu quero ser capaz de fazer tudo. Quer dizer, ela é Barbra Streisand!
RM: É difícil ter um “estilo” que se torna icônico. Muitas poucas pessoas fazem isso bem. Fale pra mim sobre esse rabo de cavalo, porque tem uma vida própria! Eu tive a honra de sentir o rabo de cavalo, e é pesado. Fale-me sobre isso. As pessoas estão obcecadas com isso!
AG: [risos]. É pesado? Isso é hilário. Não faço a menor ideia. Honestamente, não esperava que ele se tornasse uma coisa. Eu não esperava nunca ter um look de assinatura. Mas tornou-se um. É só algo confortável e que funciona para mim. Eu tive que pintar meu cabelo de vermelho para um programa de televisão quando eu era mais jovem, mas antes disso, eu sempre tive meu cabelo em um rabo de cavalo. É como eu me senti confortável desde os 12 anos de idade.
RM: Você sabia que recebi ameaças de morte de pessoas que me escreveram no Twitter que se me atrever a fazer com que você corte o seu rabo de cavalo para o seu papel em Scream Queens que eu seria morto?
AG: Isso é hilário. Você precisa usar rabo de cavalo um dia. Usaremos rabos de cavalos combinando.
RM: Eles foram meio cruéis. Agora, cada geração tem as pessoas que a mídia rotula como divas. Você é uma mulher forte e você meio que tipo lida com sua própria carreira. Ninguém te diz o que você deve fazer. Mas a mídia tem traduzido isso como, “Oh, Ariana é uma diva”. Estou aqui para dizer que não é verdade. Já trabalhei com um monte de atrizes e muitas vezes elas fazem sua cena e fogem para o trailer e são tratadas de certa forma. Você não é assim de jeito algum.
AG: É parte do trabalho da mídia inventar coisas a fim de manter seu público interessado. De certa forma, eu meio que entendo eles. Mas eu realmente não olho mais para a Internet. A única razão para eu ficar online é para postar coisas para os meus fãs. Eu não leio nada mais porque eu cheguei a uma conclusão que, está bem, às vezes, essas pessoas vão dizer coisas bonitas e às vezes eles vão dizer coisas falsas porque eles precisam manter seus leitores curiosos e interessados.
RM: Bem, estou aqui para dizer às pessoas que você não é diva de jeito algum. Na verdade, você é uma pessoa com muito pé no chão… sua mãe estava por perto no set, ela é ótima, adoro ela. Você é tipo a garota mais legal para sair pra curtir. Eu fiquei obcecado como toda a gente me dizia que Ariana seria carregada de seu trailer para o set no colo de seu guarda-costas. Eu fiquei tipo… isso não é verdade! Ela não é carregada por aí! De onde veio essa coisa ridícula?
AG: Eu postei uma foto com meu amigo Gryphon me carregando depois depois de uma filmagem porque eu estava fazendo ballet. Neste ponto eu não tinha feito ballet fazia uns cinco anos. Então, eu estava na minha caixa o dia todo em uma gravação de 15 horas, e para ir de não fazer ballet por cinco anos para ficar na ponta do pé para um dia de filmagem de 15 horas, você praticamente está ferrada no final do dia. Meu amigo Gryphon estava me carregando e eu postei uma foto fofa disso. Então é claro que a mídia transformou isso em alguma coisa mal. Mas Ei, Gryphon e eu demos uma boa risada sobre isso.
RM: Como você dança com esses saltos enormes que você usa? É uma disciplina especial?
AG: Meu irmão Frankie me ensinou!
RM: Eu amo isso. Eu amo o Frankie. Sabe, quando eu era um jornalista eu tive uma das últimas entrevistas com Bette Davis, e ela disse, “se eles não te imitarem, então você não fez seu trabalho.” Então, tiremos o chapéu para você, Ariana, porque você realmente criou uma imagem icônica para si mesmo.
AG: Bemobrigada! E eu amo a Bette Davis.
RM: Você é um modelo para os jovens, e eu amo que você foi tão favorável da comunidade gay. Quando a Suprema Corte decidiu que todos os gays poderiam se casar neste país, você foi uma das primeiras pessoas a enviar mensagens inpiradoras nas redes sociais. Me conte sobre seu amor pela comunidade LGBT.
AG: Quer dizer, é o seguinte: Eu não fui criada num lar onde era considerado anormal ser gay. Então para mim conhecer pessoas que usam a palavra “bicha” como um insulto, com um significado pejorativo, eu não aguento. Eu não entendo. É tão estranho para mim. Fui criada num lar onde ser gay era a coisa mais normal. Sabe, meu irmão é gay, todos os meus melhores amigos são gays. Quando meu irmão saiu do armário, não foi um grande negócio para minha família. Até o meu avô, que é tipo, super da antiga, ficou tipo, “bom para você!” É revoltante para mim quando eu vejo as pessoas odiando alguém por causa de sua sexualidade. Eu odeio a intolerância. Eu odeio o julgamento. Eu odeio tanto. A maioria das minhas pessoas favoritas na minha vida é gay. É uma coisa que eu sou super apaixonada, porque sempre que eu visse meus amigos serem vítimas de bullying, ou meu irmão se machucar por ser homossexual, eu me tornaria uma lunática raivosa. Eu literalmente me tornaria um lunática raivosa porque simplesmente não aguento. Quando você vê alguém que ama magoado, por causa de uma razão superficial, de bobagem, como uma pessoa pode ser tão pequena espiritualmente, ignorante e burra? Até quando você agirá como um idiota e verá que você na verdade está julgando alguém como uma pessoa com base em sua sexualidade, antes mesmo de ter uma conversa com ela?
RM: Você sabe, você me lembra a Madonna, a este respeito, porque Madonna também tem um irmão gay, e ela usou seu fórum para promover [aceitação]. Eu sei que você também tem um forte sentimento sobre a Madonna. Você e eu temos isso em comum, falamos muito sobre ela.
AG: Sim, eu amo Madonna e eu adoro o nosso amor compartilhado pela Madonna também. Nós juntos podemos apenas falar sobre ela por horas, enquanto nós estamos fazendo nossos filmes de terror juntos … chegando!
RM: Bem, eu mal posso esperar até que as pessoas descubram sobre as coisas do filme que você e eu estamos organizando juntos. Isso vai ser anunciado…
AG: Eu sei, eu também não! Deveríamos fazer algumas referências à Madonna na forma de mensagem subliminar ao longo do filme. Eu amo Madonna. A conheci algumas vezes e ela é tão irresistivelmente gentil, doce e maternal, com os pés no chão. Ela é muito, muito maternal. Eu pratico Cabala também, então essa foi uma das primeiras coisas que ela mencionou, porque eu tinha o meu Zohar no meu bolso. Ela deve ter notado, talvez não, mas ela tocou no assunto. E nós dançamos juntas em sua festa de Oscar. Isso é tudo que posso pedir. Ela me inspira infinitamente. Estou tão inspirada pela sua audácia … Tipo, esta sou eu, e se você não gosta, vai se f*der. Isso é tão legal, sabe? Muitas pessoas têm medo de serem elas mesmas e dizerem aquilo em que acreditam. Por muito tempo, eu me senti assim. Mas eu não sinto mais. Mas é preciso muito crescimento para realmente abraçar a si mesmo e abraçar a sua voz, e dizer: Ei, por que estou fazendo isso? Estou fazendo isso porque quero estar no palco com um lindo rabo de cavalo e cantar canções bonitas? Ou eu estou fazendo isso porque eu quero entreter e eu quero dizer algo que vai ajudar um monte de gente? Eu quero usar minha voz para ajudar tantas pessoas quanto possível? É preciso uma certa dose de coragem e crescimento para chegar lá.
RM: Quão longe você iria para usar a sexualidade em seu trabalho? Você é muito educada e elegante na forma como você se comporta no mundo. Você tem ótimas maneiras. Mas, então, todo mundo sabe que você fala palavrão demais. [Risos.] É hilário.
AG: Depende do dia. Alguns dias eu me sinto mais confortável usando a sexualidade no meu trabalho, e em alguns dias eu me sinto sendo um pouco mais reservada. Eu acho que é por isso que eu estou no meio de toda esta conversa de, o que ela é? Ela é uma boa menina ou ela é uma menina má? Eu acho que eu sou ambos. Eu não preciso de ser qualquer um. Eu não preciso de ser uma princesa pop que é a queridinha da América ou a próxima jovem coisa rebelde e selvagem. Eu não preciso de escolher. Eu posso mostrar minha pele e falar palavrão, mas também ser um bom exemplo. Eu acho que eu sou uma boa pessoa. Eu não acho que palavrão faz de você uma pessoa má. Eu não acho que mostrar a pele ou beijar meninos faz de você uma pessoa má. Eu não acho que expressar a sexualidade faz de você uma pessoa ruim de qualquer forma. Eu não acho que isso seja ruim … Eu acho que é ótimo! Precisamos encorajar uns aos outros a fazer o que queremos e não deixar isso nos definir totalmente. Sabe? As coisas que as pessoas pensam que as definem não são válidas também. Você pode ver uma garota que está completamente coberta da cabeça aos pés e que parece a coisinha mais fofa do mundo, e ela pode ser o ser humano mais horrível do planeta por dentro.
RM: Essa é uma mensagem muito forte para as mulheres, de empoderamento sexual, sem que seja bruta, chocante, ou vulgar. Acho que as pessoas subestimam o poder subliminar em suas letras. Se você ouvir as letras de muitas de suas canções, particularmente depois delas se tornaram grandes sucessos, elas são realmente sexuais e elas são feitas de uma maneira forte, sem remorso.
AG: Bem, obrigada! Estou feliz que você escolheu isso.
RM: Eu acho que a maioria das pessoas não pegou isso sobre você. Elas vêem o lindo olhar de boneca nos vídeos, mas a sua mensagem e sua música realmente diz às mulheres jovens que elas estão no comando de sua própria sexualidade, e que elas não são objetos de nenhum homem, e não precisa de um homem para se sentir bem, de certa forma.
AG: Uau! Estou amando que você está dizendo todas essas coisas agora mesmo! Isso me faz sentir muito, muito feliz. Eu escrevi algo um pouco tempo atrás, sobre como é ser constantemente ligada a um homem na mídia, e como eu não sou a ex de Sean. Eu preferiria ser referida como apenas Ariana. Mas, em seguida, algumas pessoas ficaram tipo, que hipócrita, só porque agora ela tem um novo namorado. Mas eles ainda não entenderam o ponto. Não importa se eu estou sozinha ou não. Tudo o que eu decidir fazer com meu corpo, com meu coração, e com a minha vida, eu ainda posso ser minha própria pessoa.
RM: Mas ninguém diria essas coisas se você fosse um homem. Muitas mulheres jovens que começam a partir de um sucesso são abatidas pelo padrão duplo que nunca é aplicado aos homens.
AG: Oh meu Deus, claro que não!
RM: Quando você veio para filmar o primeiro episódio de Scream Queens, você tinha acabado de passar por este término. Mas em vez de sair correndo por aí chorando, você tinha um grande senso de, Isso é bom, eu aprendi muito com isso, e eu estou seguindo em frente e pronta para ir. Você é toda sobre seguir em frente. Você acha que isso é verdade?
AG: Eu sou boa em fazer o melhor de alguma coisa. Também não foi tão difícil para mim, porque éramos amigos. Portanto, está de boa.
RM: O que você diria a uma jovem da sua idade, muito sucintamente, se eles passam por uma separação, qual é a melhor coisa a fazer para superar isso?
AG: Eu não tenho nenhum conselho de separação. Boa sorte!
RM: [Risos.] Eu gosto que você é um exemplo, mas nunca por um segundo finge dizer às pessoas o que fazer … ao contrário de algumas pessoas.
AG: Eu não vou fingir que tenho um grande conselho de separação. É difícil. Boa sorte. Você vai ficar bem. Você não precisa de ninguém. É bom ter alguém que te faz feliz, mas é bom ser feliz por si só também. Você não precisa depender de outra pessoa para a sua felicidade. Essa pessoa pode contribuir para a sua felicidade, mas você é dois seres inteiros em você própria. Você pode fazer cada um brilhar, como se você corresse através de uma dessas estrelas de arco-íris em Mario Brothers, mas você ainda é completamente capaz, suficiente, e bonita, e pode ser feliz por si só. Esse é o meu conselho de separação! Ai está! Deixa comigo!
RM: Se lembra de quando estávamos escolhendo os nomes mais incríveis para a sua nova fragrância? Você se contentou com algum?
AG: Sim, ele é chamado de “Ari” … porque todos os outros nome na Terra já estavam em uso! [Risos.] Desculpe Ryan! “Dream Wish” ou o que você queria que a fragrância fosse chamada já estava em uso. Mas funcionou porque é uma coisa muito pessoal. É a minha primeira fragrância. Eu queria que fosse tão simples quanto possível, então eu só escolhi Ari, porque esse é o apelido em que todos me chamam.
RM: Bem, os meninos no set vieram com alguns ótimos nomes que são proibidos para menores de 18 anos para suas fragrâncias, então um dia podíamos revelar o que era alguns desses títulos. Eles eram tão bons e tão engraçados.
AG: Os nomes indecentes que a gente estava vendo para o perfume?
RM: Sim! Você se lembra…
AG: Eu não acho que podemos revelar esses!
RM: Você está certa … Algumas coisas são muito impróprias.

SEO - berlin werbung