Na tarde desta sexta-feira (09), Ariana Grande lançou um novo vídeo em seu canal do YouTube, o Honeymoon Diaries. Nele, a cantora fala sobre o significado de seu novo single “Focus“, primeira música de trabalho de seu terceiro álbum de estúdio, intitulado “Moonlight“.
Ariana dá uma aula sobre como devemos focar nas pessoas, no que é importante. Por que nós julgamos uns aos outros? Assista o vídeo abaixo, seguido de sua tradução:

A primeira frase de Focus diz “Eu sei o que vim fazer e isso não irá mudar”. O que eu vim fazer nesse mundo não foi apenas entreter mas amar, dividir, escutar, encorajar, aprender, dividir músicas, experiências, sentimentos, fazer as pessoas se sentirem felizes e empoderadas, fazê-las não se sentirem sozinhas. Se eu não usasse minha voz para tudo isso, eu me sentiria vazia. Quando digo “Foco em Mim” eu não estou pedindo para ser o centro das atenções, para focarem nas minhas roupas, rosto, corpo ou voz. Mas Focus significa literalmente FOCO EM MIM. Em quem eu sou, no que acredito. Devemos focar um no outro como pessoas e não em que usamos, nosso gênero, penteado, sexualidade ou cor de pele, mas sim focar noutro nível. Aí perceberemos quantas coisas temos em comum, quanto mais ouvimos um ao outro, mais próximos nos tornamos. Eles me julgam pois não focam em mim, não focam uns nos outros, eles julgam pois focam em aparência, roupas e no que querem de mim. No que querem das pessoas, em como querem que ela use seu cabelo, você me julga pois quer que eu me vista APENAS de um certo modo, como quer que eu use a maquiagem ou sobrancelha. Você foca no que pensa que as pessoas devem ser para você, mas quando você para e realmente foca nela, você vê uma luz na mesma. Quando você foca em mim, enxerga uma luz em mim. Quando focamos um no outro, enxergamos uma luz um no outro. E mesmo que não enxergue, esse é quem somos, porquê rimos disso? O que te faz rir disso? Você deveria se desculpar por isso.

A canção “Focus” será lançada mundialmente no dia 30 desse mês. Enquanto Ariana faz contagem regressiva em suas redes sociais, também vai dando fim à sua primeira turnê em nível mundial. A The Honeymoon Tour tem apenas mais 8 shows agendados, terminando no Brasil no próximo dia 25.

CAPTURAS:

Focus_mp4_000002307.jpg Focus_mp4_000004511.jpg Focus_mp4_000007842.jpg Focus_mp4_000037606.jpg 

SEO - berlin werbung