Dando continuidade às promoções do mais novo single, “Focus”, Ariana Grande esteve nos estúdios da rádio norte-americana 97.1 AMP, onde conversou sobre o carro-chefe do seu terceiro álbum de estúdio, “Moonlight”, ser garota propaganda da Viva Glam – parte da MAC Cosmetics -, entre outros.
Confira abaixo o áudio e tradução da entrevista:

Sobre se juntar a grupo MAC Cosmetics como a mais nova porta-voz da Viva Glam…
É muito empolgante. Uma grande honra. Todos os lucros irão para HIV e AIDS, então é uma compra sem culpa! Na verdade, não é apenas o lucro, entre aspas. É todo o dinheiro. Não apenas uma porcentagem. É literalmente cada centavo. Quão incrível é isso? Quão legal é isso?
Eu estava muito animada em trabalhar com a MAC porque A) Eu amo a marca desde que eu era uma garotinha, mas a MAC é uma marca que sempre apoia, e sempre apoiou, igualdade entre todos os sexos, gêneros, [e] raças. Realmente apoiou a unidade e sermos um, então essa foi uma oportunidade muito animadora para mim.
O que precisamos saber sobre seu novo single “Focus”?
Acho que você deveria saber que eu estou empolgada e nervosa e espero que vocês gostem e, é isso! O objetivo é te fazer se sentir bem e empoderado(a) e aí está!
O que você pode nos dizer sobre [seu futuro álbum] Moonlight?
Estou tão animada em falar sobre ele! Eu não tenho tocado no assunto. Estou o terminando agora. Estive trabalhando nele praticamente o tempo todo enquanto estava em turnê, o que tem sido difícil já que, você sabe, eu fazia os shows depois ia para o meu ônibus e faria Facetime com minha amiga Victoria [Monét]. Nós escrevemos juntas. E depois nos meus dias de folga, eu me reunia com Max [Martin] e Savan [Kotecha] e nós compomos e gravamos e, sabe como é, estive trabalhando nele por um bom tempo e é louco porque tudo esteve estão “debaixo dos panos” e tão segredado, mas é muito, muito, muito importante para mim. Eu provavelmente vou dizer isso para todo álbum que eu faço, mas esse é o que estou mais parcial. É meu filho favorito no momento.
Qual é a vibe no disco?
Tem um pouco de tudo. Tenho muitos lados diferentes e eu gosto de brincar com a música para expressar isso. Sabe, todos nós temos lados diferentes da nossa personalidade e música e moda e roupas e maquiagem e toda essas coisas, são formas de auto expressão. Para mim, obviamente a música é mais útil, empolgante e divertida, então eu sinto como se esse álbum fosse apenas uma antiga [representação disso]. É honesto, é brincalhão, é divertido. Estou animada.
Como é finalmente ter algum tempo sem estar em turnê? Você está animada por ter um tempo para relaxar?
Acabou há dois dias! Eles estavam tipo, “Quando você quer seu recesso para o feriado? Quer que seja perto do Natal ou o Dia de Ação de Graças?” E eu dizia, “Não! Por favor, apenas dois dias perto do Halloween, estou bem!”
Quantas fantasias você tem para o Halloween?
Até agora, tenho duas. Mas eu tenho mais algumas coisas que vou tentar colocar no final. É tão divertido.
O que você tanto ama no Halloween?
Eu acho que é o quão divertido é. Todo mundo se fantasia. É um dia onde adultos, crianças… todos, nós não levamos nada tão a sério e nos divertimos. Eu também amo coisas assustadoras. Amo filmes de terror e amo a música também. Música de Halloween é tão boa. “Thriller”, “The Monster Mash”… ah, “The Monster Mash” é ótima! É uma gravação incrível!
O que você planejou para amanhã?
Eu só vou ficar com meus amigos. Um monte de amigos meus de casa estão vindo porque eu vou estar aqui e é um grande dia, então nós todos queríamos estar juntos no Halloween;
Você é Chanel #2, em Scream Queens, da Fox. Foi divertido para você?
Foi bem legal! Eu amo atuar. Quase esqueci o quanto eu amo atuar porque faz tanto tempo. Ter esse gostinho de novo foi uma grande experiência e poder trabalhar com Ryan [Murphy] e as garotas. É uma companhia incrível. É uma ótima equipe de produção. Todos os cameramen são tão legais. Todos lá são tão, tão doces. Foi muito bom. Apenas uma semana!

FOTOS: Rádio 97.1 AMP

00~12.jpg   01~33.jpg   00~12.jpg   01~33.jpg   00~12.jpg