Ontem (4), Ariana Grande esteve em Londres para realizar um evento de lançamento de sua fragrância “Ari” e aproveitou para fazer uma visita a algumas estações de rádio locais, entre elas a Kiss FM.
Lá, ela concedeu uma rápida entrevista ao programa “Kiss Breakfast“, onde falou sobre seu novo single, “Focus“, seu terceiro álbum de estúdio, “Moonlight“, sobre o natal, uma futura parceria com Justin Bieber e mais. Confira:

Ariana falou mais uma vez sobre a voz masculina no refrão de “Focus”, reafirmando que ela pertence ao ator Jamie Foxx. Logo em seguida, ela comentou sobre a cor de seu cabelo no videoclipe da música: “Ele está cinza, na verdade. Um cinza meio esbranquiçado, mas a luz fez ele ficar com uma cor de lavanda”. Ao ser questionada se voltaria a usar a cor e pintaria o cabelo, ela respondeu que não faria isso no momento, por ter passado por um longo processo de recuperação do seu cabelo recentemente, devido a tintura que ela costumava usar em ‘Victorious’ tê-lo danificado.

Na pergunta seguinte, Ariana foi questionada sobre a sonoridade do “Moonlight”, afirmando que nada mais no álbum soa como “Focus”. Ela também disse que não pode dar muitos detalhes ainda, devido ao álbum não estar pronto, e que pretende usar o tempo livre que terá nos próximos meses para se dedicar a sua finalização.

Para finalizar, Ariana afirmou que seu desejo para o Natal é ter um tempo livre com sua família. Ela revelou que estará em Los Angeles trabalhando nas festas de fim de ano, mas espera ter um tempo para aproveitar com sua avó e familiares.

No segundo vídeo, Ariana participa de um game onde deve responder perguntas sobre coisas que ela gosta e nas quais está “focada”. Após falar sobre sua maquiagem, ela comentou sobre o remix de “What Do You Mean?” que gravou com Justin Bieber. “Foi muito divertido, eu estava performando ele na ‘Honeymoon Tour’ por um longo tempo, e as pessoas não sabiam que seria lançado, então é legal que ele esteja sendo lançado”.

Ao falar sobre como a parceria surgiu, Ariana revelou que ambos estavam esperando pela música certa, e que uma colaboração inédita pode vir no futuro: “Nós estivemos esperando por um longo tempo pela música certa, e acho que por agora “What Do You Mean?” Remix é uma ótima maneira de começar. Mas no futuro, talvez surja algo mais que nós possamos fazer”.

Em seguida, ela falou rapidamente sobre seu perfume e suas redes sociais, revelando que não segue muitas celebridades no Snapchat, e que seus contatos mais próximos são a família e amigos.

SEO - berlin werbung