Após seu show no Honda Stage do iHeart Radio Theater, em Los Angeles – Califórnia na última sexta-feira (30) [relembre AQUI], Ariana Grande foi entrevistada por uma repórter do ET (Entertainment Tonight). A cantora falou sobre seu novo single, “Focus“, próximo álbum e vida pessoal.
Confira abaixo a entrevista, seguida da tradução completa:

Sobre “Focus”:

Eu sinto que é a transição perfeita do álbum anterior (“My Everything”) para o novo álbum (“Moonlight”) pois soa como uma “Problem” 2.0. Como um “Adeus!” ao último álbum e “Olá!” ao novo álbum.

Em relação ao seu cabelo no vídeo oficial de “Focus”:

Eu queria colocar meu rabo-de-cavalo em branco por um tempo, ou alguma cor diferente. Na verdade eu estava sentada com minha avó e disse “Vovó eu amo seu cabelo branco, é realmente tão lindo!”, então eu a agradeço pela inspiração.

O refrão de “Focus”:

Sim, é o Jamie Foxx. Estávamos pensando e achamos que ele era a pessoa certa.

Sobre seu próximo álbum de estúdio, “Moonlight”:

É um álbum muito honesto. Sinto que será como uma nova versão de mim.

Com todo esse trabalho para o novo álbum, você acha tempo para vida pessoal ou relacionamentos?

Sim, muitas pessoas me dizem “Não escreva sobre suas coisas pessoais por causa do que as pessoas vão comentar” e eu sinto que estaria comprometendo minha honestidade se eu não fosse assim e falasse sobre tudo o que eu passo. Então é tudo muito honesto, e sim, são inspirações e são como meu diário.