Lançado no último dia 30/10, “Focus” – primeiro single do álbum “Moonlight“, de Ariana Grande – já está rendendo mais resultados positivos para a carreira da cantora.
Com a divulgação do ranking da Billboard Hot 100 ontem (9), tivemos a confirmação de que Ariana conquistou mais um top 10 na principal parada musical dos Estados Unidos, e com isso estabeleceu uma nova marca: Segundo a Billboard, ela é a primeira artista da história a estrear no top 10 da Hot 100 com todos os lead singles de seus 3 primeiros álbuns.
The Way“, “Problem” e “Focus”: todos começaram seu desempenho no maior chart do mundo ocupando uma das 10 primeiras posições. “The Way” chegou ao ranking em abril de 2013, ocupando o 10º lugar; “Problem” veio em maio de 2014, na 3ª posição; e “Focus” nesta semana, na 7ª colocação.

“Focus” também é o 6º single de Ariana a atingir uma das 10 primeiras posições do Hot 100. “The Way”, “Problem”, “Break Free” (#4), “Bang Bang” (#3) e “Love Me Harder” (#7) já haviam passado por lá antes – os 4 últimos todos em sequência, no ano passado, e “Bang Bang” também com estreia direto no top 10.
O primeiro single do “Moonlight” ainda conseguiu atingir a posição de número #5 na Hot Digital Songs, vendendo 113 mil cópias em 1 semana; #8 na Streaming Songs, com mais de 13.3 milhões de streams apenas nos Estados Unidos; e #38 na Radio Songs, com uma audiência superior a 33 milhões nas rádios americanas.

SEO - berlin werbung