Foi revelado hoje (10) pelo site da revista People que Ariana Grande será uma das estrelas escolhidas para prestar uma homenagem ao lendário Frank Sinatra no especial “Sinatra 100 – An All-Star Grammy Concert“, organizado pelo GRAMMY Awards.
O evento tem como intuito relembrar o legado e celebrar aquele que seria o 100º aniversário do cantor, se ainda estivesse vivo. Além de Ariana, também irão apresentar-se no tributo Céline Dion, Lady Gaga, Tony Bennett, Alicia Keys, John Legend, Adam Levine, Carrie Underwood, Usher, entre outros. Todos irão performar grandes clássicos de Sinatra.
A filmagem do especial acontecerá no dia 2 de Dezembro, no teatro do cassino e resort Wynn Las Vegas, em Las VegasNevada. A exibição nos Estados Unidos será feita 4 dias depois, em 6 de Dezembro, a partir das 00h (Horário de Brasília) pela CBS. No Brasil, o evento só vai ao ar dia 24/12, pela TNT às 23h (Horário de Brasília).

Essa não é a primeira vez que o GRAMMY convida Ariana para prestar homenagem a uma grande lenda da música. Em Fevereiro desse ano, ela foi uma das estrelas que apresentou-se em tributo ao famoso Stevie Wonder, cantando “Signed, Sealed, Delivered, I’m Yours” ao lado de Babyface. Relembre:

No dia da transmissão, disponibilizaremos players online para que todos possam acompanhar a participação de Ariana. Fiquem ligados em nossas redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram) para quaisquer novos detalhes.

SEO - berlin werbung