Ariana Grande é capa da revista mensal “Cosmopolitan” do Chile no mês de março, a cantora disse sobre a sua campanha na “M.A.C Cosmetics”, e sobre a sua rotina, segundo Ariana, o glamour existe quando ela faz uma performance: “Antes de entrar no palco, eu me produzo da cabeça aos pés.”
A Cosmopolitan nomeou Ariana como uma “diva divertida”, a entrevista ocorreu em Beverly Hills, e você pode conferir parte dela abaixo:

Cosmo: Como se sente em ser a nova garota “Viva Glam”?
Ariana: É maravilhoso! É uma honra, é algo muito emocionante, sinto que a M.A.C e eu temos a mesma postura sobre muitas coisas. Apoiamos a igualdade de gênero, raça e sexualidade. Eu amo poder estar atrás deste produto. Fico feliz por saber que 100% do dinheiro que se ganha com a venda vai para pessoas infectadas com o HIV. É como ir ao shopping sem culpa. Você compra um batom e está ajudando alguém.
 
Cosmo: Como quer que as pessoas se recordem da sua participação nesta campanha?
Ariana: Quero que se lembrem de como eu os fiz sentir: empoderados, bonitos e mais sexy! E que saibam que eles fizeram algo bonito: uma generosa doação a uma fundação da M.A.C contra o HIV.
 
Cosmo: Você sempre está muito segura de si mesma, o que você diria para as nossas leitoras para ajudá-las nisso?
Ariana: Creio que as diria que nem sempre elas têm que se sentir seguras. Ser você mesma é o melhor, é o mais especial, o mais sexy e o mais bonito que você pode ser. Você merece ser celebrada por suas diferenças, não mude quem você é.
 
Cosmo: E de qual visual você mais se arrepende?
Ariana: Ah, meu Deus! (Risos). Sabe? Eu adorava ter o cabelo vermelho, mas apenas para o meu personagem em “Victorious”, porque fazia sentido para ser assim no programa, mas na minha vida pessoal era muito difícil. Eu nunca sabia o que usar com o vermelho, eu amo me vestir toda de preto, mas com a tinta no cabelo era muito difícil, então eu acabei usando roupas extremamente femininas para suavizar a cor do cabelo, e foi uma fase que me incomodou muito. Mas, por outro lado, reconheço que foi estupendo para o programa, era perfeito para a personagem.
 
Cosmo: Tem alguma ideia de quantas pessoas você influencia? Por exemplo, por ser uma vegana você está enviando um recado…
Ariana: Sim, eu tenho trabalhado por 10 anos para chegar a isso. Hoje eu quero usar a minha voz da forma mais potente e forte que eu posso para falar sobre o que eu acho importante. Eu também quero ajudar os meus fãs se sentirem empoderados.
 
Cosmo: Qual é sua filosofia?
Ariana: Eu sempre penso em  meu avô quando me perguntam isso, porque ele tem este ditado: “Você pode viver quanto como você quer, e rir enquanto você viver” Isso sempre ficou comigo. O riso é muito importante. Acho que a minha filosofia é: “Seja você mesmo, cheio de amor e cheio de risadas.”

Além disso, Ariana afirmou que seus ícones de beleza são Marilyn Monroe, Audrey Hepburn e Madonna. Para mais informações e entrevistas traduzidas, nos acompanhe no Twitter e/ou Facebook.

SEO - berlin werbung