Em entrevista à revista britânica Mirror, Ariana Grande fez um apelo para que os artistas parem de usar termos pejorativos ao se referirem a mulheres em suas canções.
Quando homens falam sobre mulheres nas músicas é tipo ‘Oh, hell, yeah, vadias e putas’. (…) E se uma garota faz uma música sobre término de namoro então é algo como ‘Wow, eu não acredito que ela fez isso’ ou ‘É uma vagabunda mesmo’. Não importa se é na indústria fonográfica ou na vida real, nós precisamos parar e sumir com isso.”, declarou a cantora.
Eu amo ver as mulheres tendo mais voz ativa sobre essas coisas por que é o único jeito para mudar – sendo bem honesta e desabafando.Ariana, embora não tenha um grupo de amigas como a Taylor Swift, aplaude essa iniciativa.
Ela diz: “É sobre ser solidária com a próxima e manter suas amigas próximas. A maioria das minhas amigas são de casa. Elas iriam me matar se eu deixasse algo subir a minha cabeça.
E será que, por acaso, a Rihanna ou Shakira ficaram ofendidas pelas suas imitações na esquete do Saturday Night Live? “Nenhum pouco”, ela disse. “Elas sabem que sou louca por elas e que foi feito com o propósito de se divertir.
Para concluir, Ariana Grande tirou qualquer dúvida sobre um possível desentendimento entre ela e o cantor Justin Bieber: “Não há qualquer problema, cara. Nós sempre tivemos uma relação conhecida e amigável e têm sido esse o caso sempre. É claro que eu diria oi pra ele se estivéssemos na mesma festa.

SEO - berlin werbung