Com sua visita à Londres no último mês para divulgar seu novo single e álbum, “Dangerous Woman“, Ariana Grande teve uma enorme agenda de entrevistas no país. Entre tantas entrevistas, a cantora resolveu finalmente falar sobre as parcerias de seu terceiro álbum de estúdio para o programa 1Xtra, da BBC Radio.

FOTOS – Ariana no programa

VÍDEO e TRADUÇÃO – Entrevista

E: Agora, a última vez que falamos com você foi durante Focus e agora você está aqui com um novo álbum, um novo single, você diria que isso é algo um pouco mais maduro?
A: Sim, com certeza, eu acho que é, eu sinto que o primeiro verso de Dangerous Woman é meio que o meu favorito, eu amo essa parte porque é meio que “Não preciso de autorização,
Tomei a decisão de testar meus limites”. Aqui estou eu lançando essa música que eu tanto amo e é diferente para mim, eu sei disso e eu estou muito orgulhosa disso, fazendo as minhas coisas, aqui estou eu.
E: Nós temos um novo álbum seu a caminho no dia 20 de Maio e mal podemos esperar pois como você disse antes, tem um toque de R&B nele.
A: Sim, mas definitivamente ainda é um álbum pop, mas estou feliz que estou mostrando um lado mais emotivo do que no álbum anterior.
E: Quais as participações que terá no álbum?
A: O álbum terá 4 participações, e eu tenho obviamente a participação de Lil Wayne, o que é bem legal, sou uma grande fã dele, Nicki Minaj, essa é a nossa terceira música juntas, eu a amo demais e Macy Gray que absolutamente arrasou.
E: Essa é uma participação que eu não esperava.
A: Eu amo participações inesperadas.
E: Por que?
A: Porque eu não quero fazer, você sabe, o óbvio, eu não acho que alguém esperava que eu colaborasse com o Future também, mas eu sou fã dele então por que não.