Aconteceu ontem (07) mais um evento de inauguração da T-Mobile Arena, localizada em Las Vegas – Nevada. Ariana Grande se juntou à Nicki Minaj para um dos shows do mês de abertura do local. Foi uma noite de festa, com casa cheia e direito a algumas novidades na setlist.
Teve a primeira performance de “Get On Your Knees“, canção presente no último álbum da Nicki (“The Pinkprint“) e também “Leave Me Lonely“, parceria de Ariana com Macy Gray, que estará presente no disco “Dangerous Woman“, a ser lançado no próximo dia 20 de maio.
Ariana também não deixou de cantar seu single “Dangerous Woman”, a faixa promocional “Be Alright” e lógico, o grande hit “Bang Bang“. A cantoras trocaram carinhos e palavras de afeto durante todo o show. Confira abaixo fotos e vídeos do evento:

FOTOS: Show

001.jpg 004.jpg 016.jpg 018.jpg 022.jpg

VÍDEOS: Show

1. Get On Your Knees (ASSISTA)

2. Bang Bang (ASSISTA)

3. Be Alright (ASSISTA)

4. Leave Me Lonely (ASSISTA)

5. Dangerous Woman (ASSISTA)

VÍDEO: Entrevista

Sobre o Show: “Sabe, é tudo magenta (cor)! Não queria ir embora. Gostaria de voltar aqui com um show próprio um dia. Minha equipe e eu rimos e nos divertimos durante todo o dia, espero toda a energia para as performances a seguir”. Sobre o MTV Movie Awards, domingo que vem: “É sempre muito empolgante, amo fazer apresentações para a MTV, farei algo diferente, “Dangerous Woman” de uma forma bem diferente”.

Ariana voltará aos palcos no próximo domingo (10), em Burbank – Califórnia, onde se apresentará no MTV Movie Awards deste ano. Não deixem de comprar a faixa “Dangerous Woman” no iTunes e encomendar o álbum de mesmo nome (AQUI).

SEO - berlin werbung