Em entrevista para a MTV News, Ariana Grande revelou como será o segundo videoclipe de seu novo single, “Dangerous Woman“, e sobre a sua performance no MTV Movie Awards 2016. A premiação será gravada hoje e irá ao ar amanhã, 10 de abril.

VÍDEO e TRADUÇÃO – Ariana Grande fala sobre seu ‘esquisito’ segundo videoclipe de “Dangerous Woman”

SOBRE O MOVIE AWARDS:  “[Os ensaios] estão indo muito bem, estou muito ansiosa para apresentar uma versão diferente de “Dangerous Woman” com um dos meus compositores favoritos da Broadway no planeta, Jason Robert Brown, ele é ridiculamente talentoso e me deu o meu primeiro emprego no musical “13“, então é uma coisa muito especial para mim, significa muito.”

SOBRE O QUE OS FÃS DEVEM ESPERAR: “Acho que é, como eu disse, uma versão diferente de “Dangerous Woman” e é divertido fazer algo novo com uma música que agora todo mundo já conhece e cantei algumas vezes. É mais característico e quero me divertir ao me vestir e cantar.”

SOBRE SE ELA VAI FAZER FIRULAS NA PERFORMANCE: “O que acontecer no dia aconteceu. Eu nunca sei o que vou cantar. Gostaria de ter uma resposta.”

SOBRE O VISUAL 2: “Tem mais um [videoclipe] vindo. Estou empolgada. Esse é bem cinematográfico e esquisito. É bem diferente do primeiro. Eu queria fazer algo mais simples, sexy e glamouroso, que é o visual 1, e o segundo é bem diferente desse.”

A PERFORMANCE “DEFINITIVAMENTE NÃO” TEM NADA A VER COM O VISUAL 2: “É um mundo completamente diferente. Esse vídeo é muito esquisito mas eu estou empolgada para as pessoas verem.”

ARIANA NÃO QUIS DIZER O QUE VAI VESTIR.