Na última semana, Ariana esteve no Japão mais uma vez, agora para a divulgação de seu novo álbum, “Dangerous Woman”, que será lançado no próximo mês.
Seguindo a agenda de promoções, ontem (15) a cantora realizou uma coletiva de imprensa em Tóquio, reunindo vários jornalistas e fotógrafos para uma entrevista – onde Ariana respondeu a várias perguntas, como seu aprendizado da língua japonesa e o seu mais recente single.
Assista à entrevista e confira fotos da coletiva abaixo:

Ficamos sabendo que você está estudando japonês com um tutor pessoal. Você já fez algum progresso até agora?
[…] Eu realmente me apaixonei e quis aprender, então é uma meta minha melhorar no japonês e um dia, tomara, ser fluente.
“Dangerous Woman” soa diferente de suas músicas anteriores. O que te motivou a lançar ela?
Eu estou muito feliz com a mudança. Sonoramente, “Dangerous Woman” é o meu single favorito entre os que já lancei. Eu tendo a me direcionar para músicas que tem alma, geralmente, e no passando, quando eu lancei singles como “Break Free”, as coisas mais pop, eu senti que tive que me esforçar um pouco, o que é ótimo, eu amo me esforçar e sou muito grata pelo o que essas músicas trouxeram para minha vida e como tocaram os meus fãs, sei que “Break Free” ajudou muitos dos meus fãs em momentos difíceis, então eu sou muito grata por isso. […] Eu gosto muito mais de “Dangerous Woman” como uma música que a maioria das músicas mais chiclete.
O que você acha dos seus fãs?
[…] Eu tenho uns dos mais incríveis fãs no mundo, e eu sinto uma conexão muito genuína com eles.
Por favor, dê um conselho para aqueles que querem em realizar seus sonhos, como os que querem se tornar um artista como você.
[…] Acho que o que eu tenho a dizer é: seja paciente, seja educado e engraçado, Jen, minha empresária, sempre diz isso. E trabalhe muito muito duro, e você consegue qualquer coisa. Girl power.
Agora que você tem vários hits número #1, que desafios você está procurando, musicalmente?
[…] Eu acho que nesse novo álbum eu tentei muitas coisas, como minha música com a Nicki Minaj, que tem uma vibe mais reggae e eu nunca fiz algo do tipo antes. Há muitos novos sabores no álbum, e acho que é nisso que estou focada, então não consigo pensar além disso.
Para as pessoas que querem ser uma moça atraente como você, por favor, dê uma dica sobre o que elas têm que fazer.
Eu acho que todas as mulheres já são maravilhosas, por dentro e por fora. E quer elas descubram isso agora ou demore algum tempo para perceberem, é apenas uma parte da sua jornada. Mas eu acho que já está pronto, as mulheres são incríveis do jeito que são.

 

FOTOS

005~8.jpg   JP001.jpg   JP002.jpg   JP003.jpg   JP004.jpg

SEO - berlin werbung