Pela segunda vez em sua carreira, Ariana Grande estará se apresentando no festival “Summertime Ball” da rádio britânica Capital FM. Ano passado a cantora esteve presente ao evento e performou (relembre AQUI) alguns hits do álbum “My Everything“, como “Bang Bang“, “Problem” e “One Last Time“.
Assim como em 2015, o festival será realizado no Estádio de Wembley, em Londres – Inglaterra. O mesmo tem capacidade para mais de 80 mil pessoas e deverá estar lotado em 11 de junho, quando a festa está marcada para acontecer. Ariana falou sobre sua futura apresentação:

Estou tão, tão, tão empolgada. Vocês terão de esperar e ver, não irei arruinar nenhuma surpresa. Estou realmente empolgada por estar apresentando um novo material e por ver meus fãs, não é sempre que eu posso vir e me apresentar aqui (Londres) então estou bastante empolgada. Vejo todos vocês lá!

Além de Ariana, artistas como Flo Rida, Mike Posner, Little Mix, Tinie Tempah e Nathan Sykes também se apresentação. Os ingressos começarão a ser vendidos na próxima quinta-feira (28) e a previsão é que não durem muito tempo à venda. Reveja abaixo algumas performances da cantora no evento realizado ano passado:

VÍDEO: “One Last Time”

VÍDEO: “Bang Bang”

VÍDEO: “Problem”

SEO - berlin werbung