Em Fevereiro de 2017, Ariana Grande lança a primeira parte de sua recente anunciada turnê “Dangerous Woman Tour”. Os shows começam em 2 de Fevereiro em Phoenix, no Arizona, e atingi grandes cidades como Las Vegas, Nashville, New York e Los Angeles antes de chegar em Orlando, na Flórida no dia 15 de Abril.
Datas internacionais e mais informações estão por vir.” a cantora disse no twitter.
Ariana compareceu no programa de rádio “On Air” com o apresentador Ryan Seacrest, na quarta-feira, e revelou que sua turnê será diferente da turnê “Honeymoon Tour” de 2015, que teve faixas de seu álbum “My Everything“. Ainda, disse que as músicas mudarão em cada show e haverá novas musicas.
Será diferente da minha última turnê, apresentarei o álbum todo, o que é ótimo. Estou animada com isso, e quero experimentar tocar coisas que venho criando recentemente para meus fãs, para ver como irão reagir e compartilhar isso com eles.” Diz Ariana.
Apesar de seu álbum “Dangerous Woman“, que trás seu sucesso “Into You“, ter menos de 5 meses de lançamento, Ariana já está produzindo novas músicas para o próximo trabalho. “Eu pensei que quando eu lançasse um álbum, não poderia fazer novas músicas” ela diz, “mas eu não deixei de ir ao estúdio e fiz outras ótimas músicas, e fiquei inspirada, isso me deixa feliz“.
Os fãs podem comprar os ingressos para a “Dangerous Woman Tour“, e aproveitar suas novas músicas, quando os ingressos começarem a ser vendidos na pré-venda para quem possui o cartão American Express, no dia 20 de Setembro, e para todos no dia 24 de Setembro via Live Nation.
Mas antes de sua série de shows ardentemente antecipados, a cantora se apresentará no Festival “iHeartRadio” em Las Vegas nos dias 23 e 24 de setembro. Além dela, teremos Britney Spears, Drake, Sia, Zedd, twenty one pilots, e muito mais na Arena T-Mobile. Ariana pretende fazer surpresas com relação a sua performance.
Estou animada para ver o que todos estão cantando, para ver o set, será bem divertido” diz Ariana, “E definitivamente teremos surpresas!
Os ingressos para o Festival já se esgotaram, e agora único meio de ir é ganhando ingressos. Para quem não pode ir para Las Vegas, o Festival “iHeartRadio” transmitirá as apresentações via rádio pelo país. Os fãs também podem ver os shows através de links ao vivo no site “CWTV.com” e no aplicativo “The CW”. Além disso, a CW fará um especial de duas noites do Festival que irá ao ar nos dias 6 e 7 de Outubro ás 20 h.

Tradução: Equipe AGBR

SEO - berlin werbung