Recentemente, Mac Miller concedeu uma entrevista à Vogue. O cantor foi questionado por vários assuntos, entre eles, sua relação com Ariana Grande e sobre a parceria entre o casal, na canção “My Favorite Part“.
O rapper lançou seu novo album, “The Divine Feminine“, que tem foco no amor, há algumas semanas, com participações incríveis, mas a que mais está chamando atenção é a parceria na música “My Favorite Part” com Ariana Grande. Pouco tempo antes da canção ser lançada, o site TMZ liberou fotos dos dois em um jantar, se beijando.
Ariana recentemente confirmou o namoro postando uma foto no Instagram que recebeu mais de 1 milhão de likes. “Várias pessoas pensam que o álbum é sobre ela” diz Mac, “E eu entendo. Faz sentido. Mas, na verdade, a música “My Favorite Part” foi uma das últimas que gravamos para o álbum.“.
Enquanto ele nega que seu álbum seja sobre sua nova namorada, Ariana Grande, Miller passa o tempo de nossa entrevista tomando um café e falando bastante. “Eu acho que, por várias vezes, as pessoas só querem parecer legais, e estar apaixonado não é legal.” ele diz.
Mas eu acho que é uma das coisas mais legais. Acho que amor é a coisa mais legal que existe.
Quando perguntado se ele escreveu “My Favorite Part” quando já estava junto de Ariana, ele responde “Obviamente a emoção presente na canção é real. Sou rígido sobre o que eu estar cantando ter de ser autêntico. Mas é engraçado, porque fizemos a música quando ainda eramos amigos.
Obviamente ja havia algo entre eles. O rapper segue dizendo: “Claro que existia. É interessante, tudo vem numa hora meio estranha, porque não estou tentando destacar meu namoro, mas também não estou falando da música. Aquela canção é linda e tem um aspecto da minha vida. Ainda estou me adaptando a falar sobre meu namoro. Enquanto eu for honesto, está tudo bem.
Você escreveu a música pensando na Ariana? “Claro.” Mac responde. “Mas não achei q iria acontecer.” completa.
Ainda, o rapper é perguntado sobre toda atenção que sua relação com Ariana está ganhando. “Eu penso que minha vida ainda vai ser minha vida. Não acho que me importarei muito. A atenção esta lá, tudo bem. Mas se eu quiser sair para jantar com ela, eu irei. E se falarem, falem o que quiserem. Isso não está nas minhas mãos. É diferente para mim, mas toda a atenção não tem necessáriamente a ver com a nossa relação. São coisas separadas.

SEO - berlin werbung