Um dos serviços de stream mais populares no mundo, o Spotify divulgou hoje () suas listas de fim de ano apontando os artistas, álbuns e músicas mais ouvidos na plataforma durante 2016.
Ariana, é claro, não ficou de fora e apareceu entre os mais ouvidos em todo o mundo e também em países específicos, como Estados Unidos e Brasil. Confira:

Spotify #2016Wrapped

Artistas Mais Ouvidos (Mundo)

8. Ariana Grande

Artistas Femininas Mais Ouvidas (Mundo)

2. Ariana Grande

Músicas Mais Ouvidas (Mundo)

41. Into You
55. Dangerous Woman
81. Side to Side

Artistas Femininas Mais Ouvidas (Estados Unidos)

2. Ariana Grande

Músicas Mais Ouvidas (Estados Unidos)

37. Into You
45. Dangerous Woman

Artistas Mais Ouvidos (Brasil)

13. Ariana Grande

Artistas Femininas Mais Ouvidas (Brasil)

5. Ariana Grande

Outros países onde Ariana é destaque são Canadá (#9 em Artistas/#2 em Artistas Femininas), México (#1 em Artistas Femininas), Reino Unido (#10 em Artistas/#4 em Artistas Femininas), Alemanha (#3 em Artistas Femininas), Austrália (#8 em Artistas/#2 em Artistas Femininas/#5 em Álbuns), etc.

Esses números são resultado do grande sucesso do mais recente álbum de Ariana, “Dangerous Woman“, na plataforma. Em apenas alguns meses, o disco conseguiu somar mais de 1 bilhão e 100 milhões de execuções em todo o mundo.

Além disso, foi também nesse ano que Ariana se tornou a primeira e única mulher a ter um álbum com mais de 2 bilhões de plays no aplicativo (“My Everything“), provando sua força nos streams.

SEO - berlin werbung