Em busca de uma nova série para a sua plataforma de streaming, a Apple Music promoverá uma temporada de 16 episódios do quadro ‘Carpool Karaoke‘, originalmente exibido durante o programa The Late Late Show, com o apresentador James Corden.
A ideia permanece a mesma: O apresentador dirige um carro e ao mesmo tempo interage com o convidado, geralmente um cantor, fazendo-o perguntas, brincadeiras e cantando seus sucessos. A diferença agora está no motorista, que agora não será apenas James.
Serão 16 apresentadores diferentes, personalidades como Chelsea Handler, Seth MacFarlane, John Legend e Billy Eichner. O produtor Ben Winston explica: “Corden irá levar Will Smith para um passeio, enquanto MacFarlane dirigirá Ariana Grande e Alicia Keys estará no banco do passageiro ao lado de Legend.”

Ainda não há uma data para o lançamento da série, que deverá ser exclusiva da plataforma. Ano passado, o show fez muito sucesso e trouxe a participação de celebridades como Selena Gomez, Demi Lovato, Iggy Azalea e Lady Gaga.
Fiquem ligados em nosso site e em nossas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) para mais informações!

SEO - berlin werbung