Prestes a embarcar junto com suas colegas de grupo na “Dangerous Woman Tour” com a mesma, Perrie Edwards, da Little Mix, concedeu uma entrevista para o site WWD junto com as demais integrantes da girlgroup onde falou sobre sua “obsessão” por Ariana Grande, revelando que já acompanhava a cantora desde a época em que ela era conhecida musicalmente apenas por seus covers no Youtube.
Confira abaixo o trecho da matéria em que Perrie cita Ariana:

Estourar nos Estados Unidos com o apoio de Ariana é um grande momento para Perrie, que introduziu suas colegas de grupo aos vídeos de Youtube de Grande ainda na época do “X Factor”. “Eu era obcecada”, diz Edwards ao falar sobre a pequena e poderosa vocalista. “Me lembro da nossa primeiríssima sessão de estúdio — esse é um fato interessante — como um grupo; estávamos lá sentadas, bem de boa, escrevendo e gravando, aí eu falei tipo: ‘Gente, vocês precisam ouvir essa menina chamada Ariana Grande — ela é da Nickelodeon e tal, e grava covers pro Youtube — por favor, ouçam a voz dela, é insana’. E agora ela é, tipo, uma das maiores estrelas do mundo”.

Perrie estará junto com Ariana durante toda a etapa norte-americana da “Dangerous Woman Tour”, que começa amanhã (3) e vai até o dia 15 de Abril. Ela e suas colegas estarão divulgando o recém-lançado álbum “Glory Days“, que já é um sucesso em países pela Europa e Oceania, e com a ajuda da turnê poderá ganhar espaço nos Estados Unidos.

SEO - berlin werbung