Em recente entrevista para Billboard, Bryan Hearns falou sobre o processo criativo dos figurinos da recente turnê de Ariana Grande, a Dangerous Woman Tour.
Bryan que já trabalhou com a cantora em outras ocasiões definiu os figurinos da turnê como “Confiante, feminina e perigosa.“. Confira abaixo a entrevista completa e traduzida:

E: Como foi o processo criativo ao criar o figurino de Ariana Grande?
B: Fizemos umas reuniões e ela disse em qual direção queria seguir. Ela está tentando um estilo diferente, e essa turnê permite esta mudança. É meio Street Style, o que é bem atual, então usamos modelos que ela gosta.

E: Você possui liberdade para criar para a Dangerous Woman Tour?
B: Sim, muitos figurinos tem a minha cara e então coloco meu selo. Entramos em acordo sobre modelos e cores e ficamos nessa linha do meio. Temos figurinos com o modelo de Ariana, que geralmente são maiôs, saias, short cintura alta e croppeds. São as marcas dela, então temos vários figurinos assim.

E: Diga 3 palavras que definem a coleção para a turnê.
B: Confiante, feminina e perigosa.

E: Qual é o seu figurino favorito?
B: Acho que o branco de duas peças. É um croppêd com saia com uma aba. Ela também veste uma jaqueta enorme. É um figurino todo branco com botas de cano alto, super estiloso.

E: Quanto tempo demorou para ficar tudo preparado?
B: Foi rápido, ouvi falar dessa oportunidade a um tempinho e precisavamos fazer tudo logo. Ainda estamos trabalhando até mesmo poucos minutos antes do show.

E: Qual é a diferença entre vestir Ariana Grande e outras celebridades, como Keke Palmer ou Kylie Jenner?
B: A diferença é que para Ariana temos que pensar em performances. Para Keke e Kylie é mais para sair por aí, e elas tendem a vestir mais das minhas coleções. Grande tem a coleção mais trabalhada para si própria com sua turnê.

E: O que você aprendeu com essa esperiência e como cresceu com ela?
B: Aprendi a ser paciente e aceitar conselhos. Também resolver problemas sem drama e apenas trabalhar.

SEO - berlin werbung