Em uma recente entrevista a Billboard, Diplo, DJ americano e integrante do trio de música eletrônica Major Lazer, falou sobre o novo álbum do grupo, “Music Is the Weapon”. Entre os vários artistas que cederam suas vozes para o projeto, como Camila Cabello e The Weeknd, Ariana Grande foi uma das citadas como possíveis participações no quarto disco do trio.
A cantora já havia se reunido com Major Lazer em estúdio em agosto do ano passado, mas, segundo o DJ, conflitos de agenda dificultam o processo. “Nós fizemos algumas coisas com ela. Ela tem muitas músicas saindo; não tenho certeza de como isso se encaixaria. O problema com as grandes estrelas é que é difícil encontrar tempo. Nós estamos competindo com elas no mercado, então queremos garantir que todos saiam felizes.” Disse Diplo sobre uma parceria com Ariana.
O grupo ainda declarou que podemos esperar novas músicas nos próximos meses: “Estamos um pouco atrasados esse ano, mas vamos começar a lançar canções novas no próximo mês e em maio, vários novos singles. Nós temos cerca de quatro músicas vindo por aí antes do fim do verão [norte-americano].” Será que podemos esperar uma nova colaboração de Ariana Grande com Major Lazer esse ano?