Com o anúncio de que a pré-venda dos ingressos dos shows da “Dangerous Woman Tour” no Brasil serão administrados exclusivamente pela rede social Bkstg, uma série de fãs começaram a questionar que aplicativo é esse ou como será possível obter esse acesso. Sendo assim, nós do Ariana Grande Brasil resolvemos criar um guia de como cadastrar-se e inscrever-se na comunidade oficial da cantora por lá, para que você possa estar por dentro das novidades e receber os serviços oferecidos por ele.
O Bkstg é uma plataforma onde os fãs podem assistir vídeos exclusivos, escutarem músicas, serem os primeiros a comprar produtos oficiais limitados ou ingressos VIP, e diretamente comunicarem-se com outros fãs.
Esse aplicativo será responsável por gerenciar a pré-venda dos ingressos dos shows de Ariana Grande no Rio de Janeiro e em São Paulo. Cada artista possui uma equipe por trás que organiza isso de maneiras diferentes: Durante toda a sua turnê, Justin Bieber, por exemplo, cobrava 35 dólares para obter um código que permitia comprar até 4 ingressos de forma antecipada, colocando o código no site responsável pela venda dos bilhetes (Aqui no Brasil, alguns desses sites são a Tickets For Fun, Livepass, entre outros). Ariana Grande, por sua vez, não cobrou o uso destes códigos até hoje.
Infelizmente, ainda não temos informações suficientes para dizer se será cobrado ou não, quantos ingressos por código ou até mesmo se haverão outros tipos de exclusividade, como realizar compra com o cartão do banco ‘X’. O que é possível fazer, até esse instante, é cadastrar-se na rede social e entrar na comunidade de Ariana, assim você será notificado de tudo e estará pronto para receber possíveis serviços oferecidos por eles.
Confira logo abaixo os procedimentos para que isso seja possível:

  • Baixe o aplicativo Bkstg (Android | iOS).
  • Cadastre-se via Facebook ou e-mail.

  • Ao entrar, selecione ‘Ariana Grande’, apertando no botão ‘+’.

  • O aplicativo insistirá para que você escolha mais artistas. Não é necessário, mas fique à vontade para seguir outros artistas que goste. Quando estiver pronto, aperte ‘Next’.

  • Na tela, os artistas que deseja inscrever-se na comunidade aparecerão com um sinal de ‘verificado’ no lugar do sinal de ‘+’. Confira se essa mudança ocorreu com ‘Ariana Grande’ e aperte ‘Next’.

  • O aplicativo pedirá para você seguir algumas pessoas. Você também não é obrigado, então caso não queira, aperte ‘Remove all’. Em seguida, aperte ‘Next’.


  • Pronto! O aplicativo avisará que o seu cadastro foi concluído com sucesso! Se você quiser conferir, acesse seu perfil, apertando no ícone localizado no canto superior esquerdo da tela.

  • Lá, você verá logo abaixo a imagem de Ariana Grande. Clicando em ‘Following’, o perfil da mesma também deve aparecer.


  • Não esqueça de confirmar o seu e-mail e preencher o resto do seu perfil. Divirta-se!