Durante o festival de música e artes “Coachella“, a revista norte-americana “W” entrevistou o cantor Mac Miller, que continua na divulgação de seu novo álbum “The Divine Feminine“. Na entrevista, Mac Miller explicou por quê ele escolheu Ariana Grande como segunda voz do single “My Favorite Part” e falou a respeito do beijo que ele e Ariana se deram durante uma apresentação de “The Way” na “Dangerous Woman Tour“.
Confira logo abaixo os trechos (traduzidos pela Equipe AGBR) nos quais a cantora é mencionada na entrevista:

W: Eu não sei se você se pesquisa no Google, mas à excepção das notícias do Coachella, havia muito sobre você e Ariana [Grande]… falando que compartilham de um beijo no palco [da Dangerous Woman Tour]. Eu pensei, oh, eles estão lá fora, abertos.
MM: Sim, foi muito divertido. Não sei cara. Tipo, estavamos apenas “relaxando”… ou qualquer coisa. Esse não é o mundo real.

W: O que fez você querer Ariana Grande como a vocalista feminina para seu primeiro single, “My Favorite Part”?
MM: É esse tipo de coisas que eu gosto de ouvir na voz dela (coisas simples, melódicas)… geralmente, onde sua voz está por cima de tudo. Desde que colaboramos no single “The Way” há um tempo atrás, não voltamos a fazer nenhuma parceria juntos. Nunca coincidimos, ai eu fiz isso, não sei, foi meio cósmico. Quando eu estou fazendo colaborações, eu sempre tento pensar no que eu gostaria de ouvir de alguém, seja seu estilo normal de música ou não.

Como muitos sabem, Ariana Grande esteve presente no Coachella nos dias 22, 23 e 24 deste mês para apoiar seu namorado Mac Miller em suas apresentações. Confira logo abaixo o vídeo da cantora no evento e as fotos:

FOTOS: Dia 1

FOTOS: Dia 2

FOTOS: Dia 3

SEO - berlin werbung