Foi divulgada na tarde desta terça-feira, 25, a lista completa dos indicados da edição de 2017 do MTV Video Music Awards (VMA). A premiação está marcada para o dia 27 de agosto (às 20h no horário local, meia-noite no horário de Brasília), na arena The Forum, em Los Angeles, Califórnia.
Ariana Grande está concorrendo como nas categorias “Artist Of The Year” (“Artista do Ano”) e  “Best Choreography” (“Melhor Coreografia”), com o single “Side To Side”. A cantora concorre com grandes nomes da música, como Bruno Mars, Ed Sheeran e Kendrick Lamar, confira:

Artist of the Year:

Bruno Mars
Kendrick Lamar
Ed Sheeran
Ariana Grande
The Weeknd
Lorde

Best Choreography:

Kanye West: “Fade”
Ariana Grande: “Side to Side” [ft. Nicki Minaj]
Kendrick Lamar: “HUMBLE.”
Sia: “The Greatest”
Fifth Harmony: “Down” [ft. Gucci Mane]

As votações já estão abertas, porém como “Best Choreography” é uma categoria técnica, apenas é possível votar em Ariana Grande para “Artist Of The Year”. Para isso, é necessário a utilização de alguma extensão de VPN, pois apenas moradores dos Estados Unidos podem votar.

Clique AQUI para votar.

Ariana Grande já recebeu 11 indicações ao VMA e é vencedora da categoria “Best Pop Video” (“Melhor Vídeo Pop”) de 2014, com o single “Problem”. Relembre a apresentação de “Side To Side”, na edição do ano anterior.

 

SEO - berlin werbung