Fonte: Allkpop

A primeira visita de Ariana Grande à Coreia do Sul – além de um show animado, como você pode ver aqui – foi marcada por algumas controvérsias. Alguns fãs coreanos acusam a cantora de ter atrasado o show, cancelado/encurtado o Meet & Greet e não ensaiado antes do concerto, fatos desmentidos mais tarde pela cantora e membros de sua produção.
Contudo, a Hyundai Card, organizadora do ‘Culture Project’, que foi responsável pela apresentação da cantora no país, liberou hoje (17) um pedido de desculpas oficial aos que espectadores do show que aconteceu nessa terça-feira. Veja abaixo:

“Nós gostaríamos de nos desculpar formalmente com aqueles que se sentiram desconfortáveis no show ‘Hyundai Card Culture Project 25’, da Ariana Grande, que aconteceu em 15 de agosto.
A Hyundai Card tem investido muito esforço nos últimos 10 anos para organizar a maratona ‘Super Concert’ e ‘Culture Project’, para providenciar ao público experiências inesquecíveis. Entretanto, durante o ‘Culture Project 25 Ariana Grande’, devido a circunstâncias incluindo motivos próprios da artista, clima ruim, e outras ocorrências inesperadas, causamos desconforto a muitos comparecentes. Nós também fomos criticados sobre algumas áreas na arena terem sido cenário de uma gestão não profissional como resultado das políticas de segurança aumentadas.
Todavia, o ‘Pacote VIP’ incluído nessa apresentação era um produto da fanpage dentro do site oficial da Ariana Grande – um produto organizado pela equipe da artista para os fãs. A Hyundai Card decidiu não participar ou intervir nas vendas desse produto e organização com o objetivo de respeitar os direitos da artista, e nos sentimos arrependidos que fãs que compraram esse produto não puderam receber os privilégios incluídos de forma correta. Estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance para entrar em contato com o vendedor do produto e garantir que as medidas cabíveis sejam tomadas para um ressarcimento total, depois de termos notificado os fãs que compraram o ‘Pacote VIP’.
Mais uma vez, nos desculpamos com os espectadores que acreditaram na Hyundai Card, e nós os receberemos novamente com uma melhor experiência em shows.”

SEO - berlin werbung