Um dia antes do fim de sua turnê mundial, a “Dangerous Woman Tour”, Ariana Grande esteve em Hong Kong para celebrar a sua mais recente parceria com a marca de equipamentos esportivos Reebok. No evento, a cantora respondeu a revista Women’s Health sobre o dia a dia em turnê, um possível período de descanso, sua nova campanha com a Reebok e seus fãs.

FOTOS: Evento da Reebok em Hong Kong

007.jpg 006.jpg 027~10.jpg 025~9.jpg Arianna_Grande-1.jpg

O dia de Ariana Grande começa cedo, com uma rotina de exercícios com seu treinador, Harley Pasternak, seguido de uma sessão de styling com Law Roach e aulas de coreografia com seus dançarinos e diretores criativos, Brian e Scott Nicholson. Com incontáveis dias como esse nos últimos sete meses, você pensa que Ariana talvez esteja cansada desta vida na estrada. Mas durante a sessão de perguntas e respostas, ela parece estar em casa falando sobre a “família verdadeiramente bonita” que foi formada com a sua equipe da turnê. “Tudo que precisamos é um do outro e nós perdemos todo aquele estresse, temos toda a diversão que precisamos,” ela diz. “É tão divertido, eu amo eles demais. Eu não quero ir pra casa.”

Depois de um ano na estrada que mudou sua vida, marcado por um ataque terrorista em seu concerto em Manchester, na Inglaterra, em maio, Ariana planeja trocar seu foco agora que seu show oficialmente chegou ao fim. “Eu acho que eu provavelmente irei checar a minha saúde”, ela diz. “Eu verei os meus médicos para fazer um checkup e farei algumas coisas que estou enrolando a um tempo.” Ela também está procurando um tempo considerável com sua família. “Já faz um tempo que estive em casa, desde fevereiro. Passei por muita coisa emocionalmente. Tem sido uma jornada desafiadora para todos nós envolvidos. Então seria ótimo abraçar aqueles que eu amo um pouco, ficar em casa por um tempinho.”

Apesar dela provavelmente não se conectar com uma série de fãs toda noite por esse tempo, Ariana, que possui 114 milhões de seguidores dedicados no Instagram, ainda estará espalhando a mensagem de empoderamento feminino através de sua nova campanha na Reebok. “Nós temos uma meta muito similar, que é inspirar as pessoas a serem quem eles são e ver todo os tipos de beleza diferentes que existem,” ela diz. “Eu geralmente não faço coisas assim, mas eu realmente acredito que temos muito em comum. Nós acreditamos nas mesmas coisas, e a ideia de passar essa mensagem para os meus fãs em uma escala maior está me deixando animada.”

Os “Arianators” sempre são o primeiro pensamento de sua mente, ela diz. “Eu amo o que eu faço. Eu acho que uma das minhas coisas favoritas sobre isso é ser capaz de causar um impacto na vida dos meus fãs, e estar lá por eles, e saber que aquilo que estou criando está ajudando-os de alguma maneira,” ela diz. “Mesmo que seja fazendo-os sentirem mais empoderados quando estão se preparando pela manhã, ou ajudando-os em um problema do coração, ou em encontrar algo que eles amam neles mesmos. Só fazendo-os dançar dentro do carro no caminho da escola pela manhã. Eu adoro ser capaz de criar uma coneção com eles, e eu me importo demais com isso. É uma coisa realmente linda. Eu penso neles em tudo que eu crio.”

Fãs podem esperar o seu comprometimento durante esse tempo fora. “Me conhecendo, eu provavelmente estarei em estúdio também, porque eu amo isso e eu quero criar,” ela diz, adicionando que planeja trabalhar em novas músicas perfeitas a seu tempo. “Eu irei descansar e estarei pronta assim que possível, porque eu amo isso demais.”