Desde 1927, a revista TIME tem escolhido a “Pessoa do Ano”,  aquela pessoa (ou grupo de pessoas) que teve a maior influência na mídia nos últimos 12 meses. Em 2016, esse título foi dado à Donald J. Trump, que ainda era candidato à presidência dos Estados Unidos. No ano anterior, a chanceler alemã Angela Merkel recebeu o título depois de liderar a Europa através de uma série de crises econômicas e políticas.
Neste ano, Ariana Grande entrou na lista de possíveis candidatos à este título. Além de realizar uma das turnês femininas mais lucrativas da história, a cantora mostrou ter forças e realizou no início de junho o concerto beneficente “One Love Manchester”, como forma de homenagear e arrecadar fundos para as famílias das vítimas do atentado terrorista que aconteceu logo após seu show na Arena Manchester, em 22 de maio.
Os editores da revista TIME lançaram uma votação para obterem uma noção do quê pensam seus leitores à respeito da pessoa mais influente de 2017. A cantora está competindo com grandes figuras políticas e da mídia.

Para votar, basta clicar AQUI.

As votações serão encerradas no dia 3 de dezembro. O anúncio da “Pessoa do Ano” da revista, por sua vez, será feito no dia 6 de dezembro.

SEO