Após um bom tempo longe dos cliques, Ariana Grande foi vista na manhã de hoje (23). Na ocasião, a cantora foi fotografada saindo da casa de seu namorado, o rapper Mac Miller, em Los Angeles – Califórnia (EUA).
Descalça, carregando botas pretas e um notebook, cabelo claro amarrado num pompom e vestindo um moletom, Ariana Grande parecia bem séria nas imagens. Ela segue sem nos dar notícias a respeito do próximo passo de sua carreira musical.
A única novidade que tivemos saiu hoje mais cedo. O cantor Troye Sivan, em entrevista à BBC Radio 1, confirmou que a cantora estará presente no seu novo disco de estúdio (confira AQUI).
Abaixo você pode conferir as imagens capturadas, nesta manhã, em Los Angeles – Califórnia (EUA):

001~76.jpg 002~66.jpg 003~51.jpg 004~51.jpg 001~76.jpg

De acordo com o portal inglês Daily Mail, Ariana Grande se apresentaria anteontem (21) no Brit Awards, o que não aconteceu devido uma febre. A fonte disse: “Ela teve febre. De um tipo bem específico. Ela estava devastada, passou o dia chorando pois queria comparecer mas o médico a proibiu. Ela estava genuinamente entristecida”. Segundo o jornal, a ideia de se apresentar na premiação e fazer um tributo às vítimas de Manchester partiu da própria cantora.

 

SEO - berlin werbung