Ariana Grande completou 25 anos nesta terça-feira (26), mas seus fãs é que foram presentados. Como prometido, a cantora liberou em sua rede social a prévia da faixa que, possivelmente, se chamará ” Raindrops“, para comemorar a data.
O trecho mostrar o vocal forte de Ariana, cantando a frase “when raindrops fell down from the sky, the day you left me, an angel cried” (quando gotas de chuva caíram do céu, no dia em que você me deixou, um anjo chorou).
Confira:

Sobre a música, Ariana citou algo curioso: “A história sobre ela é bem maluca e me arrepia sempre que lembro. Então, é um cover de uma parte de uma música dos anos 1950 chamada ‘An Angel Cried’. Eu estava com ela na cabeça e o disco estava quase pronto, falei pro Max [Martin] ‘me deixe cantar essa partezinha a capella e a gente pode tentar recortá-la e usá-la como sample ou algo do tipo… então eu fiz. E ele disse para a gente não mexer nisso, é assim que o álbum começa. Aí eu fui atrás de saber quem a escreveu, estava curiosa, e acontece… isso é tão louco… o melhor amigo do meu avô, que eu cresci em Boca Raton (Flórida), Charlie Calello escreveu ela com Bob Gaudio, do The Four Seasons”, revelou.
A música fará parte do novo álbum “Sweetener“, previsto para ser lançado no dia 17 de agosto.