A “Sweetener Slumber Party” (festa do pijama) é um evento privado com o intuito de promocionar o novo ábum de Ariana Grande, intitulado “Sweetener“. A festa, organizada pelo fã clube oficial de Ariana na app Bkstg, foi anunciada ontem pelo radialista norte-americano Zach Sang.
Apenas 18 fãs conseguiram comparecer à festa, que ocorreu em Los Angeles (Califórnia). Ariana revelou que escolheu os fãs mais ativos no Twitter. A cantora mandou DM’s para os fãs e ainda pagou transporte/hotel para quem precisava.
Graças aos tweets dos fãs sorteados, conseguimos saber o quê rolou nesta festa, confira:

  • Ariana Grande cantou as canções “get well soon”, “pete davidson” e “sweetener”. E além disso, tocou “better off”, “everytime“, “R.E.M.“, “breathin” e “goodnight n go”. (As favoritas dos fãs foram “goodnight n go” e “everytime“. Um fã também revelou que “everytime” é melhor do que “Into You”, single do álbum “Dangerous Woman“).
  • Ariana mostrou o vídeo dela caindo e se machucando durante o Carpool Karaoke que foi gravado ontem (07/08) também.
  • Ariana Grande esteve 5 horas conversando com os fãs, tirou selfies com todos e postou no seu Snapchat (moonlightbae). Confira as fotos logo abaixo:

  • Os fãs realizaram uma chamada de vídeo com Pete Davidson e também tiveram a oportunidade de conhecer Alfredo Flores (que gravou o encontro de Ariana com os fãs), Courtney (amiga de Ariana), Pharrell Williams, Brian e Toulouse.
  • Cada fã recebeu dois presentes do merchandise oficial de Ariana Grande: 1 moletom de “the light is coming” e 1 moletom de “God is a woman”. Além disso, receberam fotos de polaroid deles com a cantora.

Até agora só existem essas informações da festa, provavelmente Ariana Grande libere o vídeo desse encontro em breve. Fique ligado nas nossas redes sociais para novas informações.
O novo álbum de estúdio da cantora será lançado no dia 17 de agosto. Adquira já na pré venda AQUI.