Com o passar do tempo, Ariana Grande conquistou uma legião de fãs devido ao seu talento incrível. Ela surpreendeu a todos com a sua voz. Mas, existem algumas curiosidades sobre a cantora que provavelmente você não sabia!

E hoje, nós do Ariana Grande Brasil reunimos cinco curiosidades sobre a Ari que (provavelmente) você não sabia!

1. Ela começou a carreira na Broadway!

Muitos não sabem desta informação, mas a Ari começou a sua carreira de atriz onde todos queriam começar: na Broadway! Ariana deu vida a personagem Charlotte, uma popular líder de torcida, no musical. Ela contracenou com nada mais, nada menos que Elizabeth Gillies, que futuramente, seria sua parceira de cena em Victorious. Confira:

2. A Ari é alérgica a tomates!

Isso mesmo, a nossa pequena Ariana Grande é alérgica a tomates! A nossa pitica já até precisou adiar dois shows da sua turnê por causa disso! Na época, ela postou em seu Instagram explicando o ocorrido:

Ela assiste filmes de terror para relaxar!

A Ariana adora filmes de terror e assiste eles para relaxar! Além disso, a Ari acredita em fantasmas e espíritos e afirma que eles andam entre nós! Os seus filmes de terror favoritos são: Midsommar – O Mal Não Espera a Noite e Atividade Paranormal 2! Além de amar filmes de terror, ela já até participou de uma série do mesmo gênero. Confira:

SEO - berlin werbung