The Voice” terá uma nova técnica em sua 21ª temporada neste Outono norte-americano – e nada menos que uma das maiores e melhores artistas do mundo, Ariana Grande.

A cantora divulgou a notícia em suas redes sociais, atiçando os fãs e compartilhando a felicidade.

Ariana traz muito mais do que sua experiência, pois é uma boa aposta que sua fã base, conhecida como “Arianators”, aparecerá para torcer por ela. Ela substituirá o então jurado Nick Jonas e aparecerá ao lado de John LegendKelly Clarkson Blake Shelton.

“Estou muito honrada e animada por me juntar à família The Voice! Eu sou uma grande fã do programa há muito tempo”, disse Grande em um comunicado. “Mal posso esperar para ficar frente a frente com os incríveis jurados, conhecer esses novos artistas e ajudar a levar seu trabalho para o próximo nível.”

“Como uma força inegável na música pop, o sucesso inimitável de Ariana na indústria da música é extraordinário”, disse Jenny Groom, vice-presidente executiva da NBC Universal em um comunicado:

Ficamos emocionados em saber que ela é uma verdadeira fã do The Voice e saber que esse entusiasmo aumentará seu impacto como uma treinadora dinâmica. Ariana é uma visionária com mais de uma década de experiência na indústria musical. Suas incomparáveis ​​habilidades vocais, criatividade e experiência única em todas as facetas da indústria a tornarão uma treinadora inestimável para a próxima geração de artistas.”

Como a temporada atual ainda está sendo exibida, a data de estreia da 21ª temporada ainda não foi oficializada, mas a espera-se que ela chegue à televisão no início do outono estadunidense, em setembro. A exibição no Brasil era feita pela Sony até a 17ª temporada, mas não há atualizações sobre a aquisição da 21ª para a televisão brasileira, mas vocês podem contar, é claro, da cobertura feita pelo Ariana Grande Brasil.

Ariana lançou recentemente seu sexto álbum de estúdio, o “Positions”, que já está disponível em todas as plataformas digitais.