Em um sábado (15) de maio, Ariana Grande caminhou em direção ao altar vestindo Vera Wang para se casar com o corretor de imóveis Dalton Gomez em sua casa em Montecito.

No Met Gala há alguns anos, Ariana e Vera fizeram um pacto muito importante: Vera prometeu que quando chegasse a hora, ela criaria o look do dia do casamento de Ariana… e a icônica estilista cumpriu sua promessa. O resultado – um vestido delicado e sexy de seda branca com um decote profundo nas costas – foi a escolha perfeita para a estrela pop em seu grande dia.

O vestido foi complementado com um véu na altura dos ombros com um laço de cetim no topo. Ao todo, o conjunto, com styling por Mimi Cuttrell, era uma releitura do look que a personagem de Audrey Hepburn, Jo Stockton, usou no filme Funny Face. Os brincos de pérola e diamante de Lorraine Schwartz foram escolhidos para combinar com o anel de noivado.

Seu cabelo foi preso em um penteado meio preso obra de Josh Liu, e sua maquiagem impecável foi feita por Ash Kohlm.

A cerimônia foi bastante intimista, com menos de 20 amigos próximos e familiares reunidos para celebrar o amor do casal – que começou a namorar em janeiro de 2020 e ficou noivo em dezembro seguinte. Eles disseram “sim” em uma sala toda iluminada por velas.

Como a letra do hit “thank u, next” já dizia (“Um dia vou andar pelo corredor, De mãos dadas com minha mãe”), a mãe de Ariana, Joan Grande, a conduziu até o altar ao lado do pai de Ariana, Ed Butera, um dos momentos mais especiais para a noiva.

Dalton, vestindo um terno Tom Ford, esperou a noiva cercado por flores suspensas no teto. O casal fez seus votos, comprometendo-se a serem felizes e apaixonados para sempre.

SEO - berlin werbung